Era Natal, e eu havia preparado uma surpresa especial para minha esposa, um presente que ela jamais iria esquecer, mas tudo teria de ser bem planejado. Tudo começou um mês antes do natal, eu não tinha a mínima ideia do presente desse ano pra minha esposa Claudia. Nós dois já éramos casados há 15 anos e todos os presente que pensei em algum momento eu já havia presenteado, então pra esse ano ele queria um presente totalmente diferente.
Foi quando em uma noite de novembro, acabei chegando 15 minutos mais cedo do trabalho, era final de semana e nosso filho estava na casa da namorada. A casa estava um silêncio e Claudia, minha esposa já tinha me dito que iriamos transar loucamente naquela noite, mas achei estranho o silêncio todo. Subi no nosso quarto a porta estava entreaberta e minha esposa de lingerie na cama, mas algo estava diferente, ela se acariciava e gemia baixinho enquanto mordia os lábios, eu conseguia ver a buceta dela molhando toda a calcinha enquanto ela enviava dois dedos dentro dela, eu estava gostando de ver essa cena e já estava de pau duro dentro da calça. Mas quando olhei melhor a cena vi do lado dela o notebook que usávamos, nele estava rolando um vídeo pornô desses sites que todo mundo acessa, no vídeo, dois caras comendo com vontade uma mulher, ela dava com vontade enquanto um comia ela de quatro, o outro recebia um boquete bem babado. Tudo isso durou não mais do que 2 minutos, minha esposa já cheia de tesão começava a gemer mais alto e mais alto enquanto enviava os dedos na buceta bem lá fundo. Como num susto acho que ela percebeu a hora e já estava quase na hora de eu chegar em casa, então fechou o vídeo, desligou o notebook e foi direto pro banho. Desci até a cozinha pra tomar um copo d’agua, aquilo tinha me dado um fogo tremendo, não fiquei com ciúmes nem nada do tipo, fiquei com um tesão vendo a minha esposa se dando prazer assim sem nenhuma vergonha, já que ela nunca tinha feito isso perto de mim. Respirei fundo e subi pro quarto novamente, ela ainda estava no banho, entrei fazendo barulho no quarto pra ela perceber, abri a porta do banheiro e fui dizendo:
– Oi amorzão, cheguei. Tudo bem com você? – Com a voz meio cansada e ofegante ela me respondeu.
– Oi vida, tudo e com você? Estava te esperando pra nossa noite. Você me dá uns 20 minutos pra eu me arrumar?
– Claro amor, vou tirar essa roupa aqui no quarto e te espero lá em baixo.
O box estava esfumaçado pelo chuveiro quente, a calcinha dela estava jogada no chão próxima a porta, antes de sair peguei aquela calcinha pra cheirar, estava encharcada, ela estava morrendo de tesão. Naquela noite, transamos como um casal adolescente, a noite toda, comi ela de quatro, gozei na boca dela, ela me deu até o cuzinho, coisa que não fazia muito. Da em diante tive a ideia do presente de natal daquele ano.
Voltando pra Dezembro, festa de natal em nossa casa. Toda família estava lá e a festa foi um sucesso, presentes, comidas, bebidas, risadas, tudo que se deve ter em um natal. Chegando ao fim da festa, todos os parentes já tinham ido embora, nosso filho tinha ido passar o natal na casa da namorada, estávamos aquela hora sozinhos dando uma arrumada no que tinha restado da festa. Então chegou a hora do meu presente:
– Esse ano você não achou estranho eu não te dar presente amor?
– Eu entendo, acho que você não teve muito tempo de comprar, eu também não tive, trabalhei tanto nesse último mês, pelo menos suas cuecas novas foram garantidas rs.
– Eu adorei as cuecas, mas eu tive sim bastante tempo pra pensar no seu presente sabia. Aliás, é um presente que você nunca mais vai esquecer.
– Hummm, sério? E cadê meu presente?
– Então, preciso te levar em um lugar, vamos?
– Claro, já estou gostando.
Tinha alugado um quarto de um Motel umas 4 quadras da nossa casa, não queria fazer aquilo em casa pra não correr o risco de ninguém aparecer e também para sermos discretos. Minha esposa não fazia a mínima ideia da noite que iria ter, e toda aquela surpresa e tensão só iria aumentar o prazer dela. Chegando no Motel, ela abriu um sorriso bem safado.
– Ai finalmente você me trouxe nesse Motel hein, do ladinho da nossa casa.
– Sim, mas calma, o seu presente ainda não é esse…
– Uau…
Entramos no quarto 17 daquele Motel, já ouvia a respiração dela acelerada, coloquei uma música pra gente relaxar, abri um vinho, tomamos um pouco, pra ela ficar bem solta. Sempre que ela tomava vinho acendia um fogo nela, e naquela noite ela iria precisar.
– Pra eu te dar seu presente, sua surpresa, vou ter que te vendar no começo. Tudo bem?
– Nossa, como você ta safado hoje hein. Pode me vendar…
Vendei ela, naquela hora ela estava usando uma lingerie branca, bem pequena, o corpo dela tinha um cheiro doce. Tirei toda minha roupa e deitei do lado dela na cama, comecei beijando a boca a boca dela, apertava firme suas coxas, mordia seu queixo, puxei ela pelo cabelo e falei:
– Me chupa vai…

Ela ainda vendada, veio descendo a língua pelo meu corpo, começou mordendo minha barriga, ela passava a língua pela cabecinha, dava uma volta com a língua pela cabeça, segurava firme meu pau com a mão e chupava como um sorvete, sentindo o gosto. Todo aquele clima já tinha deixado ela toda acessa, toda com vontade de dar. Levantei e disse pra ela ficar de quatro pra mim, tirei a calcinha dela bem devagar. Enquanto isso a surpresa dela entrava no quarto…
– Hoje vou fazer um desejo seu…
– Nossa, ainda tem mais? Tudo isso esta tão gostoso, achei que essa fosse a surpresa, o presente…
– Não, seu presente esta bem ai na sua frente…
– Mas eu estou vendada…
– Estica a mão, pode pegar que é seu!
Ela, meio com medo, estica seu braço, enquanto ela faz o movimento eu termino de tirar sua calcinha. Quando sinto que a pele dela se arrepia toda, ela encontra o Michael, um garoto de programa de contratei pra nossa noite de Natal.
– Nossa, era essa minha surpresa? Mas como você sabia?
– Cala a boca e aproveita e chupa essa rola!
Ela começa acariciar a barriga dele, mas não demora muito pra cair de boca naquela rola, chupa com vontade, sentindo o gosto dele. Enquanto isso vou metendo com força na buceta dela que esta pegando fogo. Nunca pensei que iria sentir tanto tesão em dividir minha mulher. Ela gemia com o pau dele na boca.

– Isso amor, me fode vai, fode!
– Ta gostando dessa rola sua vagabunda?
– Uhum…
– Engole mais vai!
Ela chupava com gosto… Mas não estava satisfeita e eu sabia disso.
– Agora quero ver você sentando na rola dele!
Ela se levantou com minha ajuda enquanto o garoto de programa deitou na cama, ela subiu por cima dele. Então ela começou a cavalgar bem devagar, enquanto cravava as unhas no peito dele. Enquanto ela sentava bem devagar, eu falei no ouvido dela:
– Agora que ele esta comendo sua buceta, eu vou comer o seu cu, piranha!
Ela sentava bem gostoso, eu apertei o rabo dela, abri tudo. Comecei enfiando a cabecinha. E ela já começou a gritar:
– Ahhhh, isso! Quero dois me comendo, duas picas dentro de mim!
Comecei comer o cuzinho dela, bem devagar no começo, mas depois comecei a colocar com raiva, pra fuder ela enquanto ela gemia.
– Isso amor, vai que eu vou gozar desse jeito!!! Ahhhhh
O corpo dela começou a tremer, ela gemia mais e mais. Isso era ela gozando. Então comecei meter bem devagar até parar. Ela se deitou no lado da cama.
– Posso tirar a venda agora?
– Só um minuto – Pedi para o garoto de programa sair, ele se vestiu, já havíamos acertado o pagamento antes e foi embora.
Ela tirou a venda dos olhos, me olhou com uma cara de safada…
– Eu não sei como você adivinhou mas eu queria muito isso um dia.
– Que bom, e pra mim foi muito gostoso também.
– Mas espera ai, você nem gozou, deixa que eu sei como te fazer gozar…
Nessa noite de natal, nunca gozei tanto.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores