Ola,  me chamo Chayane (fictício), sou magra corpo atlético seios durinhos, tenho 28 anos sou casada com Pedro(fictício) de 35 anos também magro cochas grossas e bumbum grande, estamos casados há 2 anos e transamos muito esse tempo todo. Um dia uma amiga minha me contou como ela tratava o seu marido uma coisas de dominação, feminizar não disse nada....só fiquei imaginado, cheguei em casa e fui pesquisar sui me interessando pelo assunto e sem que eu percebesse  estava toda melada de tesão. Decidi provocar meu marido desse dia em diante.
No primeiro dia comece a sempre passar a mão na bunda dele e elogia-la muito, quando transava eu passava a mão melada nela e sentia muito tesão, passava o dedinho na portinha no anus dele e ele foi deixando sem falar nada....

No segundo dia já muito excitado pedi para ele colocar uma calcinha minha para eu vê a bundinha dele de fio dental, ele riu muito e aceitou, hum...que gostosa essa minha gata de calcinha toda enfiada no rabo, tirei e fiz um boquete muito quente nele e comecei a enfiar devagarzinho um dedo no seu cuzinho, eu sentia o tesão dele....pede mais sua safada....minha putinha vc....você vai ser minha escrava....puta safada.....e ele só gemendo e empinando o bumbum contra meus dedos....
No terceiro dia comprei uma lingerie completa para ele, mandei  ele ir para o quarto na frente e se arrumar. Quando entrei no quarto ele/a kkkk esta muito gostosa e eu morri de prazer só de vê ele daquele jeito, ele já foi logo deitando na cama com o sua bunda para cima...e eu falei...
Link Me -
 Pede rola! Sua safada....
Ele disse,  fode sua putinha...
Caí de boca no seu cuzinho cuspi e  chupei, chupei muito aquela bunda, ele nem comia mais  minha buceta, só queria ser minha puta!!!e eu gostando, claro!kkkkk
No quarto dia chequei em casa a noite e o encontrei na cama toda prontinha passei direto para o banheiro vesti minha camisola branca de coloquei um consolo de cinta que comprei, fui para cima dele, que foi passando a mão em minha buceta, logo me afastei e disse: vire seu cu para seu macho, vou lhe comer sua puta safada, lubrifiquei bem a minha rola e comecei força-la contra o cuzinho dele que logo foi se abrindo metia muito, enfiava todinha, fiquei por baixo e ele começou a cavalgar em cima de mim, sua rola começou a gozar sozinha em meus peitos, comi ele a noite toda....
Já faz dois meses que ele não toca na minha buceta, só eu que arrombo seu cuzinho, ele já esta até afeminado.
Hoje vou chamar dois negos para transforma-lo de vez em uma putinha....feriado...os dois chegaram ele estava dormindo fui na frente e falei querida trouxe um presente para vc, os negro entraram já pelados e de pau duro, ele arregalou os olhos, sorrio e já foi chupando um pau preto e segurando outro, ai ei disse tira a mão que o outro é meu, fui para o banheiro com um negro que me chupou e eu chupei muito, gozou na minha boca muita porra, transamos meia hora, voltei para a cama o negão estava bambando na minha putinha que estava quase chorando de dor, levei o outro negro pra fuder a sua boca...deitei do seu lado e fiquei assistindo, ele gozaram uma três vezes encheram o cuzinho dele de porra!!!!  Não resisti e fui lambem o porra dos negros direto no cuzinho do meu marido....
Até hoje levo machos para ele...e par Amin é claro!!!!kkkkkk

Enviada por Esposa Devasa


Link Me - Link Me -

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores