Estava sentado num banco da praça quando sentou ao meu lado uma linda mulher, olhei de lado num extinto de homem, senti um doce perfume  feminino, olhei e vi belas pernas lisinhas, percebi que a mulher estava usando um vestido preto bem curtinho, que logo que percebeu que eu olhavas suas pernas puxou tentando cobri-las. Puxei assunto, dei um bom dia e começamos a conversar, era uma mulher doce em suas palavras e parecia muito carinhosa, dizia que estava desempregada e estava cansada de tanto procurar emprego, por coincidência eu também estava descansando de minha jornada entregando currículos pelo centro de São Paulo.

Convidei-a para tomar um refrigerante e fomos a uma lanchonete, conversamos por mais de uma hora, ela tinha um papo bem agradável e não tirava os olhos do meu corpo, entramos no assunto de namorados e ela disse que estava solteira, ela me elogiou e disse que não acreditava que eu também era solteiro e morava sozinho, então eu não tinha nada a perder e já esperava um não, convidei-a para conhecer meu apartamento e quase como um milagre ela aceitou!

Era na bem pertinho dali, fomos a pé conversando, entramos e eu tranquei a porta e ela disse que eu queria fazer com ela ali. Ela me agarrou e me tascou um beijo bem molhado, ela tinha um corpinho de violão, com seios grandes e durinhos tiramos nossas roupas e fomos caindo na cama nos agarrando, eu de cueca e ela só de calcinha, deitei por cima dela e fui direto nos peitões dela, fui mamando como um cachorro no cio, ela gemia e ficamos muito tempo nos beijando, meu pau estava quase rasgando minha cueca quando ela tirou e começou a me chupar, ela tinha uma boca macia e profunda, enquanto ela me chupava eu olhava seu enorme traseiro empinado, ela tinha uma bunda muito apetitosa, redondinha e durinha....me levantei e ela ficou de quatro apontando aquela bunda gostosa para mim, desci bem devagarinho sua calcinha e foi aparecendo seu cuzinho rosa bem  lisinho, desci mais e de repente ela me mostrou seu segredo, era uma boneca e ela estava super. excutida de pauzinho duro, me assustei mas nem liguei, eu queira mesmo era aquele cuzinho que não parava de piscar para mim, me abaixei e enfiei minha língua bem no meio dele.

Senti que ela se acalmou e relaxou mas quando eu vi que ela era uma linda travesti, gostou gato? Sim, e coloquei bem mais fundo minha língua no cu dela, depois de lubrifica-lo bem coloquei a camisinha e comecei provocando ela, esfregando a cabecinha na portinha dela, mas ela estava miscando muito o cuzinho então fui penetrando, fui sentindo meu pau sumindo dentro dela, aquele anus me engoliu todo, segurei no seu quadril feminino e comecei a bombar, ela tinha um gemido de uma gata no cio, era muito gostosa aquela gata, transava melhor de que muitas mulheres....gozei muito naquele cuzinho gostoso....tomamos banho juntos e ela ainda me fez um guloso no banho, pediu para senti o gosto de minha porra!
Que safada.....





Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores