Meu nome é Paulo, moreno claro e tenho 25 anos.
Eu e minha namorada gostamos de curtir a noite e decidimos convidar um casal de namorados amigos nosso para irmos os quatro em uma balada, chamamos a Monica e o Pedro, eles são nossos amigos a muito tempo, a Monica é muito gostosa uma loirinha que tem um olhar muito safado, eu sempre achei que ela traia meu amigo, mas nunca tive provas, ela tem um  corpo escultural, muito gostosa, tem uma boca carnuda formando um biquinho, lábios suculentos,  e as vezes ela me dá muitas encaradas me deixando constrangido ao lado de minha namorada e de meu amigo.
Fomos para a balada para dançar e beber, bebemos muito e estávamos muitos alegres, no meio da balada deu vontade de ir ao banheiro...
cochichei no ouvido de minha namorada e fui sozinho, o banheiro estava um pouco escuro entrei num box e fiquei ali mijando....musica muito alta e raio de laser passando por cima de minha cabeça quando de repente a porta do box de abriu e alguém me empurrou e entrou para dentro do box, não pude ver direito  mas era uma mulher loira que foi logo me abraçando e segurando no meu pau...eu fiquei muito assustado mas confesso que gostei daquela mulher me segura logo pelo pau....ela se abaixo e me empurrou me fazendo sentar no vaso sanitário, ela rapidamente abaixou minha calça e foi logo me chupando, fiquei de pau duro na hora, ela tinha uma boca muito macia e molhada, senti meu pau crescendo e preenchendo a boca daquela estranha, ela estava muito gulosa, e era uma profissional no boquete, senti minha rola deslizando por sua garganta profunda enquanto ela segurava meu saco, eu tinha uma rola consideravelmente grande, mesmo assim ela engolia todinha com a língua para fora, me punhetava e me lábia, eu estava no céu com aquele boquete maravilhoso da estranha, boquinha muito gostosa....
Senti que ia gozar e ela também sentiu e engoliu minha vara por sua garganta e ficou com meus ovos dentro da boca, eu mau podia acreditar naquilo, quando comecei a gozar senti minha rola derramando porra lá no fundo da garganta, ela foi tirando bem devagar me deixando gozar por toda extensão de sua garganta até finalizar em sua boca....por fim ela lambeu a cabeça vermelha da minha rola e saiu correndo do banheiro....aquela estranha tinha um perfume que eu já tinha sentido antes....
Eu vesti minha roupa e voltei para a minha namorada, voltei bebendo uma cerveja e  minha namorada estava lá com meu amigo, onde está a Monica? Perguntei, foi ao banheiro, eles responderam.
Será que foi ela?
Meu Deus!!!!!! Fiquei na duvida, ela chegou e com a cabeça baixa olhou para mim e deu um leve sorriso e lambeu os lábios, naquele momento eu tinha certeza que aquela estranha era ela, nossa como ela era gostosa e safada.....
Aquela vagabunda quase me matou de tesão....
Quando estávamos voltando para casa ela aproveitou uma dextração  dos dois e cochichou comigo,

Gostou safadinho?

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores