A primeira vez que eu acessei o site Ashleymadison eu estava  no trabalho, fiz meu cadastro e comecei a visualizar os perfis de mulheres que moravam na minha cidade para ver se me interessava por alguma, depois  de um tempo recebi o convite de uma mulher que tinha o nome CasadaProcura, ela morava na mesma cidade então começamos a trocar mensagens e eu passei a conhece-la melhor. Era uma mulher já madura uns 42 anos mas aparentava bem menos, conheci a história dela, casada e triste com seu casamento, carente e precisando de atenção especial. Ela tinha um marido muito ciumento pegava muito no pé dela todos esses anos ela se frustrou com a vida a dois e estava disposta a me conhecer melhor.


Eu era solteiro e decidi ir mais fundo nessa história, a gente se falava quase todos só dias pelo celular, mas nunca tínhamos nos encontrado porque ela precisava arrumar uma desculpa muito boa para o marido dela, então um dia eu estava numa loja de roupas e de repente eu a vi e ela veio sorrindo para falar comigo nos abraçamos e eu pude senti seu corpo quente , realmente ela era muito bonita e charmosa, tinha seios fartos e um bumbum ainda bem durinho e levantado combinando com uma cintura bem definida, eu fiquei bem surpreendido com a elegância daquela mulher, conversamos um pouco nesse dia...eu estava louco para senti aquele corpo carente, então antes de sair ela disse no meu ouvido, NÃO AGUETO MAIS PRECISO SENTI VC DENTRO DE MIM! Nessa hora fiquei excitado e ela percebendo minha agitação saiu sorrindo.

No outro dia finalmente marcamos de nos encontrar em outra cidade, marcamos num motel de afastado, para não levantar suspeitas, ela chegou primeiro e ficou me esperando no quarto, então cheguei e bati na porta, ela me recebeu com uma lingerie bem sexy e um molhado beijo na boca, entramos nos beijando , eu pude sentir o tesão na sua pele ela estava muito excitada, sem pensar mais em nada deitamos na cama e com pouco tempo nós já estávamos completamente nus nos beijando na cama. 

Eu realmente estava muito excitado com aquela coroa maravilhosa, ela ficou deitada calmamente e abriu suas pernas oferecendo sua  linda bucetinha para mim, depois de mamar bem gostoso nos seus peitões cheirosos fui beijando sua barriga e sentido ela se arrepiando toda com minhas lambidinhas, desci a cheguei na sua bucetinha estava muito cheirosa e eu cai de boca, passei meia hora chupando, era uma buceta muito gostosa tinha grandes lábios vermelhinho, eu abri e penetrava minha língua bem fundo deixando ela gozar na minha boca, ela tinha me dito que o marido dela nunca tinha chupado ela, então eu dei todo o prazer que ela sempre sonhou, voltei a beija-la e de forma natural senti minha rola entrando na vagina gozada dela, eu estava entrando naquela mulher e ela gemia muito forte me abraçando e me beijando, ela chupava minha língua e eu sentia seu hálito quente tomando conta do meu corpo, aquela coroa tinha muito tesão reprimido por anos de casamento frutado.

Transamos por mais de uma hora sem camisinha, eu pude senti seu corpo e aquela vagina era muito gostosa, ela pediu no meu ouvido para eu goza dentro bem fundo, então não aguentei e comecei a gozar, cada jato de gala que eu derramava dentro ela me abraçava forte e me beijava, senti que ela gozava junto comigo, gozamos  e ficamos abraçados  nos beijando,  no meio do nosso beijo ainda sem tirar de dentro senti meu pau endurecendo outra vez e ela ficou só no meu ouvido pedindo mais, ela queria se realizar naquele dia, então meu pau apertava dentro dela e ela ficou de quatro para mim, quando ohei aquela bunda toda disponível para mim, cai de boca mais uma vez passei a dá pequenas lambidinhas no seu cuzinho, esse dia ela não quis me dá ele, mas eu quase matei ela de tesão provocando e até penetrando minha língua no cuzinho dela. Ela me contou que nunca tinha dado o cu e eu tinha ficado louco para tirar a virgindade dele.

Mas ela ficou de quatro como uma cadela eu penetrei meu pau muito fundo, comi aquela bunda enorme, apertava e beijava seu pescoço, queria gozar e num pulo de se virou e engoliu minha rola e ficou me punhetando eu não aguentei e gozei enchendo a boca dela de gala, vi escorrendo por seus lábios e numa lambida tinha engolido tudo....
Ela agora parecia muito feliz.....

Passamos a nos encontrar sempre, quase toda semana, a cada semana ela estava mais fogosa e queria mais prazer, fui conquistando todo o seu corpo....

aquele site  me ajudou a conhecer essa felina madura

Gostou? Comenta ai.....

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores