Meu nome fictício é Raquel tenho 27 anos, pele clara, sou um mulherão daquelas que os homens chamam de “cavala”, pernas grossas, bumbum grande, cintura fina e seios médios de bicos pra frente, me acho muito sexy e gostosa os homens na rua me comem com os olhos, sou provocante e adoro fazer sexo com meu marido Carlos com quem sou casada há 5 anos, apesar de amar muito meu marido sou muito viciada em sexo e acho que ele não dá conta de me satisfazer. Vou contar o que vem acontecendo conosco nesses últimos tempos.

Temos uma vida muito corrida nós dois trabalhamos o dia inteiro e  a gente só se vê a noite, alguns dias da semana vou para a academia e ele vai para a faculdade, praticamente nós só nos encontramos depois das 10 horas da noite, a vezes ele chega cansada e me ignora me deixando ardendo de tesão ao lado dele na nossa cama.


Sou uma mulher que recebo muitas cantadas principalmente pelo celular, então respondendo algumas encontrei um colega que malha junto comigo muito simpático, mantivemos um papo legal e ele me chamou para sair, eu como casada recusei o convite, mas ele era muito bonito, forte e me atraia bastante, fiquei com muita vontade quando ele me enviou a foto do volume da sua cueca, decidi marcar com ele num motel, com muito sigilo, pois eu tinha muito medo do meu marido descobrir e essa ia ser a primeira vez que eu ia trai-lo, apesar de sempre ter essa vontade. Fomos no meu carro e já no caminho do motel ele passava a mão nas minhas pernas me deixando bastante excitada, já era umas 9 da noite e a gente precisava fazer bem rápido, pois eu tinha que esta em casa as 10 da noite. Entramos  no quarto e eu fui logo matar minha sede por rola, fui logo fazendo um guloso boquete bem molha do nele, senti o gosto do suor dele na minha boca e foi muito excitante, há muito tempo eu não sentia uma rola diferente na minha boca. No meio do baquete parei e subi para cima dele que avançou na minha boca me beijando e lambendo meu pescoço, meu Deus !eu estava adorando ser desejada  por aquele rapaz, ele desceu nas minha pernas e bem no meio delas me deu um beijo bem molhado, passeava sal língua quente por dentro de minha vagina molhada me deixando louca, me abri bem e ele entendeu o recado trouxe seu pau para me penetrar, me provocou um pouco na portinha da minha vagina até eu pedi, me come! Senti ser penetrada por aquele gostoso membro duro foi sensacional a sensação de cornear meu marido! Ele me comeu e na hora de gozar o safado não avisou foi quando eu senti sua rola engrossar e despejar jatos de gala dentro de mim, bem fundo, me assustei! e então deixei ele se satisfaz dentro de mim....gozou e me enchei de gala....quando olhei para o relógio maus dava tempo de se limpara fui correndo para casa.....mas antes de ver meu marido eu precisava tomar banho para mim limpar, pois eu ainda estava cheia de porra daquela foda maravilhosa!

Entrei correndo no quarto e meu coração quase parou quando meu marido Carlos me puxou pelo braço e me jogou em cima da cama! MEU DEUS E AGORA! Então ele disse, quero você todinha hoje! Oh my God, eu estava frita, mal podia abria as pernas e sentia a porra escorrendo!
Ele tirou minha roupa me beijando, minha boca estava cheirando a rola do meu amante ainda mas ele nem ligou, desceu me beijando ela minha barriga e eu estava muito nervosa, Amor deixa eu tomar banho primeiro!

Não precisa, quero seu suor no meu corpo!

Ele abriu minhas pernas e começou beijando minha vagina, então não aguentei segurar e relaxei, eu  ainda estava muito excitada e estava adorando os estímulos dele, fiquei muito excitada e aos poucos ia sentindo a gala do meu namorado escorrendo pela minha vagina, e meu marido Carlos estava me chupando muito forte lambendo toda a gala do meu namorado, isso me deixou muito excitada, abrir bem as pernas e apertei a cara dele bem com força forçando e deixando ele lamber a gozada do meu macho, não sei se ele percebeu mas só seu que esse dia ele  estava muito inspirado e não parou de me sugar até me limpar todinha....

ele me chupava e se masturbava muito....eu nunca tinha visto ele assim....depois fizemos amor bem gostoso ele me comia e me chamava de putinha, fiquei de quatro e fui chamada de cachorra! Adorei aquela transa! No final ele cochichou no meu ouvido, amor, você estava muito gostosa hoje, amanhã quero  de novo. Fiquei desconfiando eu ele sabia de minha traição mais mesmo assim eu adorei essa loucura dele.....

No outro dia marquei de novo com meu namorado da academia e pedi para ele gozar bem fundo na minha vagina, fiquei de quatro para receber as bombadas, ele segurou com muita força no meu rabão e despejou toda sua  gala dentro de mim, vesti minhas roupas e sem tomar banho fui direto para casa, ele já me esperava no quarto, tirei minha roupa  e deitei com meu rabão para cima, fechei os olhos e senti a língua dele nas minhas costas descendo para minha bunda, ele pincelou meu cuzinho deixando ele bem molhadinho, eu adorava ser penetrada no cuzinho, fiquei piscando e desceu para minha vagina que já escorra muita gala nesse momento, abrir bem minha pernas e senti ele me lambendo como um gatinho bebendo leite, agora eu tinha certeza que ele sabia de tudo, mas por que ele não me falava nada? Não quis nem saber, só queria aquele prazer! Ele ficou me chupando e me lambendo, minha vagina cheirava muito a rola do meu namorado. Senti o Carlos segurando minha bunda e abrindo ela, quase morri quando ele me penetrou com dois dedos enquanto me chupava lá em baixo, ele fodeu meu cu com seus dedos me fazendo gozar muito na sua boca....levantei minha bunda e fiquei de quatro logo ele meteu seu pau na minha buceta e rapidamente começou a gozar misturando o gozo dos três dentro de mim, eu estava muito excitada quando senti ele arrombando meu cu e gozando na minha buceta.

Terminei com meu namorado e estava viciada em cornear meu maridinho, logo arrumei outro, para a felicidade dele que ia receber leitinho toda noite agora, direto da minha vagina. 

Vou experimentar chegar em casa com o cuzinho cheio de porra! Acho que ele vai adorar também.
Srsrsrs

Bjus amores




Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores