Hoje vou contar o fetiche que sempre tive vontade de realizar, nessa semana eu consegui realiza-lo e adorei, nunca tinha sentido tanto tesão, meu corpo transbordou  e eu gozei muito. Tudo começou quando minha esposa ficou gravida, vou chama-la aqui de Lucia, ela tem 35 anos e esse  é nosso primeiro filho, a Lucia sempre foi uma mulher muito chique e bonita, ela tem pele branca, cabelos loiro, seios  pequenos com biquinhos rosados, perna grossas e bumbum grande e lisinho, ela tem uma bucetinha muito delicada e macia sempre bem cheirosa e lisinha.

No dia do fantasia ela já estava com 7 meses de gravidez, seu barriga estava muito grande e seus seios estavam cheios de leito, ela estava muito linda e gostosa, eu sempre fui fissurado em mulheres gravidas, esse é meu fetiche preferido, adoro gravidas. Depois de muitos meses tentando convence-la eu consegui ela também confessou que de tanto eu falar ela estava  curiosa e também tinhas desejos...


 Então finalmente chegou o dia, eu queria fazer uma ménage com minha esposa, é isso mesmo eu mau via a hora de virar corno de um negão bem dotado, eu queria ver ele comendo minha esposa gravida.
Num domingo tomamos banho cedo e eu liguei para meu contato que há semanas conversava com ele combinando tudo, não demorou ele chegou, ela ficou no quarto terminando de se arrumar e se perfumar para ele, o rapaz entrou e eu pedi para ele ficar só de cuecas, pelo volume do seu short era muito grande a rola dele, eu também fiquei de cuecas e mandei-o subir na frente, eu fui logo atrás. Entramos no quarto muito perfumado ela estava deitada na cama alisando sua barriga com uma camisola branca transparente e sem calcinha. Ela levantou a mão chamando o rapaz ele foi e deitou do seu lado notei que ela estava com o corpo vermelho e senti que ela estava muito excitada assim como eu que já começava a me masturbar, calmamente ela puxou a cabeça daquele negro e eles começaram a se beijar, meu pau estremeceu quanto aqueles lábios negro tocaram na boca da minha doce esposa....eles começaram a namorar e eu tirei a cueca do rapaz para vez o pau dele tocar na pele branca dela, que se arrepiava toda, o negão sentou na cama e ela começou a chupa-lo com muita sede, sua boquinha delicada e rosa percorria aquele pau, ela estava adorando aquilo, ela palhetava e chupava olhando para mim, e eu sentei do lado dela não resisti comecei a gozar na nossa cama, o que fez ela rir e deitar na cama do meu lado.

O rapaz beijava seu pescoço e segurava seus peitos com muita força fazendo-os pingar leite sobre seu corpo, pedi para ele mamar e ele começou a beber o leite e saia do corpo dela, meu pau já estava duro outra vez, era muito tesão ver aquele negro mamando na minha esposinha delicada e carinhosa.
Ele desceu por sua barriga e começou a chupar sua linda bucetinha e logo ficou molhada e vermelha de tesão, ela não aguentou e começou a pedir rola, me come!!! Ele começou a esfregar aquela rola preta nos lábios vermelhos da vagina de minha esposa que logo segurou a rola dele e colocou na portinha da vagina dela e pressionou para ser logo penetrada, então o Negrão começou metendo e eu vi a vagina dela se abrindo para acomodar todo aquele pauzão, ela gemia muito e gozava no pau dele eu bombava muito colocando-a de quatro pés e metendo muito forte, sua barriga estava apoiada na cama e ela estava feito uma cachorra no cia, sempre pedindo mais, mete, mete, me come, vai seu puta  safado!!!!!!
Ahhhh!!era eu gozando mais uma vez dessa vez sobre sua costas e deixei escorrer sobre sua barriga.....
Eles e levantaram e ela pediu para sentar no colo dele de frente, ela estava realmente curtindo aquilo tudo, ele sentado nobre a cama segurou –a bem e recebem aquela sentado no seu pau, ficaram se beijando e ela rebolando bem lentamente sobre o pau dele, foi quando senti o negrão se arrepiando e com aquela reboladas ela começou a gozar dentro de minha esposinha, sentado no chão pude ver a gala escorrendo pelas perada da bucetinha dela, que de olhos fechado não parava de beijar aquele homem.
Eles caíram sobre a cama e eu vi aquele enorme caralho saindo de dentro dela deixando-a bem arregaçada  e escorrendo muita gala de dentro.
Enfim realizei meu sonho.


E ela também.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores