Olá meus amores,

 podem me chamar de Aninha, sou uma esposa muito dedicada a minha família, sou casada há 14 anos com meu marido Carlos de mesma idade que eu, casei muito nova e junto com ele realizei muitas fantasias juntos, mas depois de tanto tempo de casada para não entrarmos na rotina do casamento, resolvemos abrir mais a nossa mente e buscar outras fantasias mais ousadas.


Link Me -

Link Me -

Link Me -
Sou loira, corpo definido, cintura fina e bumbum grande e redondinho onde meu marido adora deslizar suas mãos, tenho peitos pequenos e durinhos.

Uma vez no meio de uma brincadeira falei para ele que tinha vontade de ser penetrada por dois homens, por ele e por outro, no principio ele recusou, levamos na brincadeira e passou, mas de vez em quando a gente transava ele comia minha buceta e eu ficava me fodendo com os dedos no meu cuzinho virgem nunca tinha dado ele para ninguém e meu marido não comia ele por que não gostava de sexo anal me deixando frustrada, eu gosava  imaginando mil loucuras, gozava muito só de pensar em outro homem me comendo, ele gosava em minha barriga e eu continuava me masturbando no meu rabinho enquanto ele me beijava.

Eu sempre fui muito exibicionista, sempre gostei de me mostrar, sempre usava vestidos e roupas curtas por sentir prazer em ver os homens me desejando, e meu marido nunca se importou com isso, e eu nunca tinha traído ele, mas um dia logo de manhã ele saiu cedo e me avisou que o técnico vinha logo consertar a tv, nã me importei e continuei deitada, logo depois a Campinha tocou e eu pensei que era ele que tinha esquecido alguma coisa, levantei peladinha, coloquei só um baby doll transparente e fui abri a porta, quando abrir tomei um susto, era um homem negro muito musculoso e grande, olá eu vi arrumar a sua tv!

Fique sem folego e sem saber o que fazer, aquele enorme negro estava me olhando toda peladinha, o baby doll era aberto na frente e ele viu minha barriga e minha vagina branquinha e lisinha, tentei me cobrir e ele foi entrando dizendo que tinha sido o Carlos que tinha mandado ele, percebi que ele ajeitou seu volume dentro da calça, parece que ele tinha ficado já de pau duro.

Onde esta a tv?

No quarto, vamos lá olhar!

Eu estava suando fui na frente e ele foi atrás olhando para minha bunda!

Entramos no quarto, em cima da cama tinha minha calcinha, ele olhou tudo e eu sorrindo fiquei de frente para ele, acho que já estava um pouco excitada com a situação. Ele mexe na tv e logo concertou e me pediu um copo de água, fui pegar e quando voltei ele tinha centado na minha cama entreguei a agua e ele me soltou um elogio. O quarto da senhora é muito cheiroso! obrigada! fiquei sorrindo!

Então, virei para pegar o dinheiro do pagamento e senti ele se levantando e ficando em pé logo atrás de mim, eu fiquei paralisada quando ele encostou em mim e ficou se esfregando na minha bunda, naquela altura eu estava adorando já, e estava louca para aquele negão me possui ! eu ainda estava de costas quando ele começou a tirar toda sua roupa, ficou pelado e puxou levemente no meu  braço para eu ficar de frete a ele, Como vc esta com um cheiro bom!

Quando me virei, minha vagina vibrou quando aquele enorme pau preto ficou bem pertinho dela, num instinto natural fiquei de joelhos e segurei aquele enorme rola, nunca tinha visto um pau tão grande, comecei a lamber de olhor fechados imaginando o prazer que aquela rola ia me proposcionar, chupei muito apesar daquela rola mau consegui entrar na minha boca, ele me pegou no colo e me levou para a cama, me senti nas nuvens, e meu corpinho esta muito quente de prazer, eu mau consegui lembrar que tinha um marido que estava trabalhando e logo ia chegar em casa.
Me colocou na cama e nos beijamos, eu fiquei em cima dele como uma gatinha no cio, nos beijamos como um casal, minha cede era grande por rola, minha vagina escorria gozo em cima dele que logo sentiu minha necessidade de ser penetrar e começou a esfregar sua rola na minha vagina molhada, forço e eu fui sentando devagar e sentindo aquela rola gostosa me rasgando, parece que estava tirando minha virgindade, eu sentiu que ela estava me abrindo toda e eu continuava sentando nela até entrar toda, comecei a cavalgar e fui beijando ele enquanto ele chupava meu pescoço até me deixar roxa, tirava toda de dentro de mim e sentiu minha bucetinha aberta pedindo mais e logo ele metia com tudo de novo, no meio do prazer pedi a ele, come meu cuzinho?

Ele tirou sua rola da minha buceta e esfregou no meu cuzinho que estava piscando muito, eu realmente queria ser estuprada aquela manha, elçe forço e num forte gemido senti a cabeça entrando em meu cuzinho, ele tirou e lambuzou com nosso gozo para entrar melhor, mudamos a posição e eu fiquei de quatro abrindo meu cuzinho para ele que veio com tudo e com fortes dores senti aquele enorme pau duro entrando e rasgando meu cuzinho, hum,, ai, ai, mas logo me acostumei com a dor e empinei mais ainda meu bumbum para aquela rola entrar todinha, eu sentiu ela dentro de mim, me penetrava bem fundo, agora mudamos a posição, eu queria sentar no colo dele de frente.

Ele sentou na cama e eu fui por cima e sentei com meu cuzinho vermelhinho no pau preto dele, senti deslizando até encostar nas coxas dele, ficamos nos beijando enquanto cavalgava lentamente nele foi quando sentir seu coração acelerar e seu pau latejando dentro de  mim, ele quis sair para gozar fora de mim, mas eu não deixei, abracei forte e enquanto ele chupava na minha língua sentir enorme jatos de porra escorrendo dentro de mim, nessa hora seu pau inchou muito e eu me sentir estuprada de verdade naquela manhã, senti sua gala descendo pela berradas do meu rabinho, me levantei e desceu muita porra nas minha pernas, rimos um pouco e falei para ele, eu quero mais, vc vai vim consertar mais vezes essa tv aqui, não vai?
Com certeza.

Ele tinha se vestido e eu estava de baby doll, ainda toda melada da nossa foda maravilhosa quando o Carlos chegou e foi direto no quarto, ficamos assustados, ele viu o quarto todo desarrumado e me viu toda suada e com ascas no pescoço, eu estava seminua na frente dele, mas ele não disse nada, pagou o negão e foi leva-lo ate a porta, NOSSA O CORNO NÃO DISSEE NADA!

Ele voltou e veio como louco para cima de mim sem dizer nada me jogou na cama, eu ainda estava  melada e toda ardida, mesmo assim ele não dizze nada mais parece que ele tinha muito tesão então transamos e ele gozou muito dentro de minha vagina.

Ele ficou irreconhecível de tanto tesão!

Eu adorei aquela manhã de mulher casadinha.

degustem algumas fotos que meu maridinho tirou de mim











Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores