Olá sou a Vanda sou casada com meu marido a alguns anos(minha putinha) quando peguei ele se masturbando no banheiro com o dedinho no cu, tomei uma decisão  e virei o acho dele, sou dominante ativa dele, e ele é minha putinha.

Depois do primeiro dia que comi ele com meu dedo  nossa vida sexual virou do avesso, agora praticamos muita inversão de papeis, para meu prazer aumentar mais ainda mandei ele vesti minhas roupas e passar o dia inteiro vestido assim, como uma mulherzinha, só de pensar  eu  me excitava toda, escolhi um fio dental com um vestido muito sexy, colocamos enchimento no sutiã fiz uma maquiagem e ele ficou muito parecida com uma mulher. Essa brincadeira foi muito excitante, resolvi ir à rua comprar uns brinquedos e mandei-o ficar me esperando como uma dona de casa faz com seu marido.

Cheguei em casa e fui para o quarto, coloquei minha cinta consolo tamanho 23cm, e ele/ela chegou, eu estava louca c]para come-lo logo, arrombar aquele cuzão om meu brinquedo preto, ele chegou e pedi para fazer um estripe para mim, ele foi tirando sua roupa ficando só de fio dental enquanto eu masturbava meu consolo e pedi ele para colocar a camisinha com a boca, puxei pelo braço e joguei-o na maca de bunda para cima, ante dele ficar de quatro como era de costume cai de boca lambendo seu cuzinho, que estava sempre perfumado  piscando esperando minha lambida, não aguentei de testão e comprazer queria tirar logo a virgindade daquele cuzinho, coloquei a cabeça preta na portinha do cuzinho dele que logo foi se abrindo e eu forçando para entra lentamente, ouvindo os gemidos dele, eu gozava como uma cachorra no cio, VAI ME COME, ME FODE MEU MACHO TARADO!!!!

Link Me - Link Me -
ERA MINHA PUTINHA PEDINDO ROLA!!!!!!!!

Coloquei  os 23cm para dentro do rabinho dele e comecei a bombar sem dó, foi quando ele ficou e quatro e até seus gemidos estavam femininos, AI, AI, AMOR!!! ME FODE!!!!

SEGUREI SEU PAU POR BAIXO e senti ele gozando em minha mão, tirei meu consolo e lambuzei com sua própria gala e penetrei  no cuzinho dele outra vez, que quase morrei de tesão. ESTA GSOTANDO DE SENTI MINHA GALA DENTRO DE VOCÊ, SUA PUTIHA?!!!! Eu estava toda melada e gozei também, sentei na cama e ele veio com tudo cavalgar em mim, numa sentada só ele foi penetrado até o topo por meu brinquedo e ficamos nos beijando por muito tempo, com aquele caralhão dentro dele, deitei para traz e ele fez um show de cavalgada, seu pau duro balançada na minha frente, segurei e comecei a punheta-lo, o tesão era tanto que logo ele gozu me minha barriga me labuzando toda, terminamos e fomos tomar banho....

Até hoje ele se veste de mulher, e só dome vestido em minhas calcinhas.
DICA EXCITANTE DO NOSSO BLOG

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores