Outro dia chegou a seguinte mensagem no meu whatsApp: 


“Oi Vanessa nunca imaginei que você sentisse prazer por outra mulher,

Foi ótimo adorei

Ops!!! Desculpa, foi engano

Era pra outra pessoa.

Fiquei sem entender nada, meu nome não era Vanessa e eu nunca me relacionei com mulher nenhuma, Me chamo Carla tenho 25 anos sou solteira e atualmente morro em um apartamento perto de minha faculdade, fiquei intrigada com essa mensagem e resolvi investigar, perguntei  quem era  e de onde, e ela respondeu sou Kaline somos da mesma cidade!
Resultado de imagem para duas gatas fudendo amador 
Ela puxou  assunto comigo e elogiou disse que tinha 25 anos e era aventureira, gostava de viajar , de repente me mandou uma foto, no meio da aula visualizei a foto dela só de calcinha pedindo para eu dizer se ela era bonita ou não, era uma mulher muito bonita com um corpo bem feminino, cintura fina e seios lindos, então eu respondi em baixo da foto, parabéns vc é muito bonita e sensual. obrigada Carla.


Depois de uma semana de bate para nos tornamos amigas de bate papo, conversávamos muito e ela continuava me mandando foto suas sensuais, do nada ela me perguntou. Você e Bi ou curiosa? Eu fiquei assustada, pois nunca tinha me relacionado com uma mulher, mas eu estava um pouco curiosa, afinal ela era linda, então respondi, acho que sou curiosa, no mesmo instante ela disse  que estava com vontade de me ver, então eu a convidei para ir na minha casa depois de 10 dias de bate papo, eu também senti vontade de ve-la pessoalmente.

Depois de uma semana alguém bateu na posta e eu fui atender, eu estava só de camisola pois já era hora de dormir, abri a porta bateu um cheiro feminino  doce de perfume,  para minha surpresa era a Kaline, meu Deus como aquela menina era bonita, estava usando um vestido curto branco exaltando seu busto redondo e perfeito tinha um pequeno colar, a gente no instinto de mulher se abraçou e eu pude senti o seu corpo nos meus braços, meu corpo se estremeceu, meu coração acelerou, eu estava quase nua abraçando ela que me olhou dos pés a cabeça e com um sorriso felino me deu muitos elogios.

Entramos e sentamos no sofá, ofereci um vinho numa taça e ela aceitou, bebemos e conversamos como velhas conhecidas, rimos muito e já passava da meia noite, ela disse que já estava indo que passou só para me ver, eu não queria que ela fosse, insisti muito para ela ficar, eu estava desejando ela, eu queria ficar perto dela a noite toda, eu olhava seu batom vermelho nos seus lábios carnudos e me arrepiava, imaginando mil coisas.

Ela revolveu ficar e dormir, como só tinha um quarto eu a convidei para dormir na cama comigo.

Fomo para o quarto e ela pediu para tomar um banho fiquei na cama deitada esperando ela tomar a ducha quente, meu corpo ardia, eu estava desejando de corpo e alma aquela mulher, foi quando veio do banheiro só de calcinha e camisola, uma linda mulher fiquei muito excitada, minha vagina vibrou olhando para aquele corpo magnifico, ela realmente tinha me seduzido, ela veio e deitou do meu lado tirando a parte de cima de sua roupa expondo seus lindos peitos para mim, bem pertinho do meu rosto, no instinto felino segurei e levei-os para minha boca e comecei a lambê-la, ela se deitou com os olhos fechado e com forte respiração suspirava enquanto eu chupava muito intensamente seus dois seios, eu estava me sentido uma mulher de verdade amando outra mulher, quando ela me olhou e disse quer me beijar? Meu Deus fui aos céus  e voltei! Toquei meus lábios no dela e meu corpo respondeu minha excitação, comecei a gozar como uma louca melando minha calcinha, eu  estava em cima dela beijando a boca mais gostosa da minha vida, sentia seu hálito quente dentro de minha boca, sua língua enrolando na minha, um beijo molhado de duas felinas, chupava meus lábios e me chamava de gostosa, desci minha mão passando por sua barriga até tocar sua vagina, que estava igual a minha bem molhadinha, eu senti um forte desejo e beijar os seus grandes lábios, virei meu corpo até alcançar sua  vagina e deixei a minha todinha para ela, ela mi lambia muito eu sentia sua língua explorando minha bunda e eu gosava demais, estava muito intenso nosso sexo,.

Cheguei em sua vagina,  era linda, grande, cheirosa, e lisinha, como eu imaginei, com forte lambida gozei e fiz ela gozar, fizemos um meia nove perfeito ! cruzamos as pernas até nossas vaginas se tocarem e ficamos nos esfregando enquanto nos beijávamos muito, gozamos juntas e deitamos na cama com as pernas enroscadas.

Gostosa!

Kaline, você é perfeita!

Carla, você é gostosa demais!

Adormecemos e no outro dia fizemos amor outra vez, com isso tudo ela resolveu vim morar comigo e namoramos até hoje!

Encontrei minha felina.
DICA DO NOSSO BLOG

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores