Vou me apresentar como Rosa, 30 anos, morena, venero muito meu corpo me acho se e provocante, gosto de usar roupas que definam meu corpo, pois tenho cintura fina e bunda grande. Em especial a parte do meu corpo que eu mais gosto e minha linda xaninha. Vou confessar tenho uma enorme vagina, ela é bem grande quando visto short colado fica com um grande volume pra frente, eu adoro ver os homens olhando para ela. Minha XANA  tem o s grandes lábios muito macios e carnudos
.
Sou casada há 10 anos com meu marido Carlos o qual eu amo muito e me sinto muito amada por ele,  durante esses dez anos tivemos muito problemas na cama, eu estava muito frustrada com meu casamento, nosso sexo nunca me deu prazer, o grande problema é que meu marido tem o pau muito pequeno e fino, eu nunca conseguia gozar com ele, na hora do sexo minha enorme vagina engolia o pau dele e rapidinho ele gozava me deixando com muita vontade de ser penetrada de verdade, eu sentia mais prazer me masturbando.


Um dia não aguentei de tesão e conversei com ele sobre esse problema, expliquei que não queria separa dele mas  que eu era mulher e que eu sentia falta de um pau grande e grosso me penetrando de verdade, eu precisava me satisfazer e ele tinha que aceitar.
Ele disse que não queria me perder, e aceitou minha proposta, passaram se os dias e não falamos mais no assunto.

No dia do nosso aniversario de 11 anos do nosso casamento acordei cedo e meu marido Carlos já tinha saído para ir trabalhar, fiquei triste mas quando cheguei na cozinha vi um bilhete na geladeira que dizia assim: “aproveite o presente” fiquei curioso não vi presente nenhum.

Voltei para a cama e fui deita mais um pouco, ouvi um barulho na casa era alguém, veio até o quarto  e entrou, tomei um susto muito grande e quase gritei, era dois homens negros enorme e musculosos  só de cueca, eles pediram para eu me aclamar e disseram que foi o marido dela que mandou eles entrarem, esse era meu presente!!! Meu coração quase saiu pela boca eu estava pelada na cama sem entender nada e os negros tiraram as cuecas e mostraram seus paus lindos e gigantes para mim, AMO MEU MARIDO!

Os dois vieram para cima de mim, seus paus era muito grossos e grandes uns 25 cm, me entreguei de corpo e alma para aqueles putos negros, segurei nos dois cacetes e minha mão mau fechava, comecei chupando a cabeça, uma delícia senti aquele nervo na minha boca, era muito cheirosa, eu estava muito excitada chupando aqueles dois cacetes de uma vez só, fiquei chupando um e o ouro foi me chupar, abrir minha pernas e expos minha enorme vagina para eles, aquele negro safado caiu de boca afundando seu rosto entre meus grande lábios me fazendo delirar de prazer, o negro forçava sua rola na minha garganta me fazendo perder o fôlego ele me rasgava e eu sentia sua rola descendo por minha garganta profunda ao mesmo tempo o outro começa a penetrar em  minha vagina, sua vara penetrava minha vagina abrindo meus nervos e me rasgando, descia lagrimas do meu olho e eles começaram a bombar muito forte nesse momento na minha boca e na minha vagina.

Deitada na cama sentia o cheiro de sua dos negros tomando conta do meu corpo e me excitava mais ainda, eu estava  gozando muito, minha vagina escorria gozo feito uma cachoeira, ele me puxou deitou na cama e pediu para eu sentar sobre ele e eu efeito uma cadela fui, cuspi no pau dele esfreguei  e comecei a sentar, como num solho eu estava realizando minha maior fantasia, sentia minha vagina ser preenchida, meus grande lábios se abriam para engoli tudo aquilo, deitei sobre seu eito e começamos a nos beijar, aquele negro chupava em minha língua me sugando muito, e eu estava adorando ser consumida por eles, ou outro veio por trás e eu vi ele se masturbando seu enorme instrumento e passando a mão nos meus grande lábios da minha vagina aso poucos metendo um dedo, UM QUE DELICIA ABRI MAIS MINHAS PERNAS!!!e sem precisar dizer nada ele parecei ler meus pensamento começou a força a cabeça de sua rola na minha vagina que aos poucos ia se esticando e abrindo, SENTI UM POUCO DE DOR QUANDO ENTROU A CABEÇA DA SEGUNDA ROLA!

Bem devagar eu sentia a segunda rola negra entrando na minha vagina, eu me senti preenchida por completa os dois ficaram bombando numa maravilhosa dupla penetração vaginal, eu gozava muito, escorria por minhas pernas! Num instinto de mulher safada levei minha mão na minha buceta e lambuzei meu cuzinho e penetrei  meu dedo nele, uns dos negro viu e tirou meu dedo, logo senti dois dedos grandes me rasgando, meu cuzinho estava sento estuprado por forte mãos negras, ele me segurava pelo cu e forçava, eu parecia que ia rasgar no meio da força que ele me penetrava.

Eu estava realizada, já tinha gozado várias vezes e os negros não paravam de me estupra, um dele saiu e trouxe sua rola melada para eu chupar, ele gemia muito então masturbei ele, eu queira senti o gosto da porra negra daquele macho, eu estava assustada do tamanho da rola daquele homem,  foi quando ele começou a gozar na minha boca, engoli seu pau e ele forçou um pouco e desceu por minha garganta me fez senti sua gala quente bem fundo na minha garganta, terminou de gozar e foi tirando bem devagar,  E ENTÃO!!!
Senti a outro pau latejando dentro de minha vagina era o outro gozando dentro de mim, me encheu de porra, gozou bem fundo e com muito prazer gozei mais uma vez....

Terminamos e fomos tomar banho, fiz questão de dá banho nos dois, lavei bem com sabão seus cacetes, por incrível que pareça já estava duros, me ajoelhei e para meu prazer fiz um boquete duplo, eu ainda queria tomar banho de porra debaixo do chuveiro, eu chupava um e o outro me comia bem forte por traz,  trocamos !

Me ajoelhei e fiquei de olhos fechado esperando meu premia de boa menina, eu senti jatos quentes de gala escorrendo por meu rosto, minha boca o que me fazia lamber os lábios, me labuzei feito uma prostituta safada.

Depois disso tudo já era perto de meio dia então preparei um almoço especial para meu marido,  para agradecer pelos meus presentes duros, os rapazes ficaram no quarto.

Carlos chegou e nos beijamos, e falamos dos meus presentes, eu estava muito excitada tiramos a roupa e fomos nos beijando para o quarto, chegamos e os dois negros estava na cama alisando seus paus, achei magnifica aquela cena, ele se assustou mas não ligou, deitamos do lado deles e meu marido começou a esfregar seu pequeno pau em mim, minha vagina estava muito inchada e ele não estava conseguindo me alcançar, eu estava de quatro esperando e como um verdadeiro maridinho segurou firmemente no pau do negão e levou até minha vagina que num impulso de puta foi engolindo duto até o topo! É ASSIM QUE VC GOSTA NÃO PE SAFADA??? SIM AMOR, AJUDA ELE A FUDER  SUA MULHER, ESPOSINHA!

Cai de boca na outra rola, e meu maridinho pediu para o negro me foder com bastante força, OBRIGADA AMOR!

Olhei para o lado e vi o pintinho d meu maridinho durinho gozando olhando as enormes rolas me penetrando, segurei em sua mão e senti mais uma vez aquela rola deixando seu gozo dentro do meu útero e ao mesmo tempo enchi minha boca de gala me forçando a engoli....

Transformei-me numa cachorra!

Meu marido parou de fazer amor comigo, o prazer dele agora é me ver ser estuprada por negros.

Eu adorei!


Sou uma mulher feliz agora! meu casamento é perfeito!
DICA DO NOSSO BLOG

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores