Essa e a História de vida de Vanda uma senhora casada de 40 anos, muito bonita por sinal, tem lábios carnudos e corpo muito durinho ainda, frequenta academias para manter o corpo em forma, pernas grossas e bumbum farto,  atualmente casada com Pedro que tem 30 anos.

Eu sou a Vanda e vou contar a revolução que aconteceu na minha vida sexual, sempre tivemos boas transas meu marido é muito bom de cama, me satisfaz muito bem, mas isso que aconteceu mudou da agua pro vinha nossa vida sexual, para melhor é claro!

Um dia após malhar muito cheguei em casa mais cedo tirei minhas roupas e já fui  direto para o banho, como estava descalça e não fiz muito barulho, percebi que o chuveiro estava ligado, fui bem devagar  e era meu maridinho, fui fazer uma surpresa para ele e cheguei bem devagarzinho e olhei, NOSSA!!!! A surpresa foi minha, ele estava se masturbando, muito excitado, seu pau estava muito grande e grosso, para minha surpresa maior ele estava socando um dedo seu cuzinho, bombando muito e se masturbando de olhos fechados e mordendo os lábios, fiquei paralisada, não é possível ele estava se fodendo e sentindo prazer, fiquei olhando e me surpreendi com as reações do meu corpo, eu estava adorando ver ele naquela situação totalmente entregue ao prazer dos seu corpo, comecei a alisar minha xoxotinha e também infiei um dedinho no meu cuzinho e fiquei me comendo escondida, e quando percebi  eu já estava gozando na minhas pernas...foi quando ele num forte gemido gozou, tirou o dedo de dentro e lavou seu ânus e seu pau, fui para o quarto e fiquei esperando ele chegar.

Ele tomou um susto quando me viu no quarto, eu estava muito excitada e queria provar aquele rabinho também, eu queria  dá aquele tipo de prazer a ele também, começamos a nos beijar e deitamos na cama, fui logo fazendo um boquete, seu pau estava mole mas logo ficou rígido, eu estava com muita cede, abri as pernas dele, ele tinha um bumbum muito liso, não tinha pelos, seu cuzinho piscava, comecei a lambe-lo como uma gatinha bebe leite, depois enfiei com tudo minha língua  na portinha do ânus dele e senti ele gemendo de prazer. É ISSO QUE VC GOSTA NÉ, SEU SAFADO?

Ele ficou de quatro me dando todo o seu rabinho, eu comecei a fode-lo com minha língua que entrava todinha no seu cuzinho cheiroso, ele não aguentou e pediu meus dedinhos colocando-os bem na portinha do ânus dele, como estava muito lubrificado enfiei dois dedos meus no cuzinho dele que gemia muito, minha vagina escorria gozo, eu me sentiu um macho comendo uma putinha, VC AGORA É MINHA PUTINHA!!!!!

Segurei seu pau por baixo e extrai seu leite em grande jatos de gala, ele gozou de tesão por me dá a bunda, que gostei muito dessa dominação.....ele me pediu para domina-lo sempre....

Eu amei, agora me tornei o macho da casa.....

CONTINUA....

Link Me -

Link Me -

Link Me -

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores