O conto vai ser um relato de um homem casado, ele nos enviou essa história e não quis se identificar,  ele vai nos contar como ele realizou sua fantasia de ser corno e vai ter até fotos, a esposa dele é muito gostosa, só  pelas fotos eu já estou de pau duro, linda morena de cabelos negros e cumprido, cintura fina e bunda redondinha, muito gostosa mesmo.

Olá pessoal sou o Paulo(nome fictício), sou casado com uma morena muito bonita e educada, sempre sonhei em realizar fantasia a três com ela até que um dia a convenci, para vocês verem que eu falo a verdade sobre a delicia que ela é ai esta a foto da buceta gostosa dela, que para meu tesão vou ver outro macho comendo ela todinha, e do bumbum empinado na cama pedindo rola.

Ela provocava muito naquele dia.






Fomos para um motel e  eu chamei um garoto e programa, ficamos os três na cama, primeiro ela pediu para ele só observar, deitei na cama e namoramos muito só so dois, ela ficou por cima de mim segurando minha rola e como uma tigresa me lambeu todo, chupou meu para e me fez um boquete muito guloso, subiu para cima de mim e sentou no meu pau e ficou cavalgando, ela estava muito excitada.

ela entrelaçava seu corpo no meu e ficou com a bunda virada para o macho que se masturbava do nosso lado desejando minha mulher.




Ainda cavalgando em mim e com muito tesão ela chamou o garoto, o rapaz já de pau duro encostou e ela sem pensar começou a chupar o pau dele bem pertinho de mim, sentia sua vagina derramando gozo no meu pau, ela lambia o pau e o saco dele.


Então ele começou a fuder minha esposa  que como uma tigresa gemeu chupando meu pau, senti seu hálito quente na minha rola e quase gozei de tesão, o garoto não perdeu tempo começou a bombar na vagina de minha esposa em várias posições  realizando meu sonho gozei na boca dela, mas continuei de  pau duro, ficamos em várias posições, fizemos dupla penetração e ela aguentou firme.

o momento da penetração na minha esposa, sua buceta estava muito molhada.


Agora eu  queria observa-la, ela sentou no colo do garoto que tinha um pau duro como ferro e ficou cavalgando por vários minutos, e rebolava como uma puta e me deixava louco de tesão, ela ficou de quatro como uma cachorrinha e ficou pedindo rola  me chamando de corno, ME FODE PARA O CORNO TIRAR UMA FOTO BEM GOSTOSA, FODE MINHA BUCETINHA SEU PUTA SAFADO!!!!!!


Ela adorou ser puta  e eu iniciei minha vida de corno nesse dia...mais fotos.


fiquei louco quando o garoto tirou seu pau de dentro do cuzinho dela e começou a gozar no seu bumbum, eu também gozei fundo com ele....deixamos ela toda meladinha.


Enviado por  anônimo....

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores