Ola, Sou Carlos, casado com a Pâmela, uma linda mulher, pele branca corpo escultural, barriquinha lisinha, seios  pequenos  de biquinhos vermelhos, ppk lisinha e rosadinha, fico com tesão quando descrevo o corpo dela, muito gostosa, somos apaixonados e adoramos transar de todas as formas, hoje vou contar como minha relação com ela mudou. Tudo começou quando compramos uma casa na roça para passar o final de semana, ficava a 30 km de distancia da cidade, tinhas algumas plantas  e precisamos contratar uma pessoa para morar na casa para cuidar das coisas por lá, pois bem, me recomendaram o Marcelo, um homem de confiança,  ligamos para ele e marcamos para nos encontrar na casa para acertarmos tudo, pois a gente só ia frequentar no finais de semana e feriados para descansar.
Sábado pela manhã fomos logo cedo e ele já estava lá nos esperando, o Marcelo para nossa surpresa er um homem enorme, negro e muito forte, um cara muito simpático. acertamos tudo e ele foi logo se instalando no quarto de hospedes e nós fomo para o nosso tomar um banho e relaxar um pouco, a Pâmela esta muito animadinha, com muito tesão foi logo me chupando com muita vontade ficou de quatro dentro do banheiro e pediu para ser fodida de quatro, gozamos muito e fomos dormir.
Minha esposa estava muito animada com nosso novo caseiro, sempre conversando com ele e dando risadas, ele sempre andava pela casa sem camisa e com um shortinho curto e ela fica secando ele com os olhos, eu estava desconfiado mas fiquei na minha. Fomos embora e ela já foi logo avisando a ele que próximo fim de semana ia voltar. Durante a semana ele comprou uma calcinhas novas, langeries e só falava em ir para a roça.

Chegou o sábado e fomos para a roça, na chegada ela deu um abraço no Marcelo bem apertado, bebemos um pouco durante a tarde e entramos pela noite, fomos dormir, acordei no meio da noite e a Pamela não estava na cama, levantei e fui procurar, nada na cozinha, fiquei intrigado, ouvi uns barulhos no quarto de hospedes, olhei pela porta entre aberta e a Pamela estava de joelhos do lado cama de Marcelo chupando seu enorme pau preto, fiquei assustado só olhando, e ao mesmo tempo excitado com aquela cena, ela estava arrebitando sua bunda enquanto chupava ele, num forte movimento sentir ele respirando forte, com certeza estava gozando dentro da boca dela, curti aquela cena e estava de pau duro, adorei ver minha esposa branquinha segurando aquele enorme pau preto, mas voltei para minha cama e fingi que não tinha acontecido, demorou uns minutos e ela deitou do meu lado bem devagar, finge que estava dormindo e virei o rosto para ela abraçando  ela estava com o corpo muito quente, aproximei de sua boca e senti um forte cheiro de pau gozado, eu estava com o pau duro de tesão, beijei sua boca e senti um gosto de gala na sua língua, adorei aquele cheiro, entrei dentro de suas pernas e penetrei a bucetinha dela gozando muito dentro dela, nossa que tesão louco eu estava sentindo.
No outro dia fingi que nada tinha acontecido, mas estava louco de tesão quando eu via o Marcelo sem camisa andando pela casa, durante o dia e a noite, fingi que estava bebendo muito e fui dormir cedo, levantei e fui novamente olha minha esposa namorando, quando olhei pela porta o Marcelo, aquele negro enorme e musculoso estava no meia das pernas da minha esposa, com seu pênis totalmente penetrado nela e eles estava se beijando de uma forma muito apaixonante, ele bombava muito forte e ele pedia mais, ele devia ter uns 27cm de pênis, muito grosso, era colossal o tamanho daquele pau, mas ela aquentava tudo gemendo bem baixinho, elanguesceis a bucentinha dela,  segundado um peitinho e mamando no outro ouvi ele dizendo quero gozar! Minha puta, ela disse,  GOZA DENTO, POR FAVOR. ELE deitou em cima dela e eu fui correndo para o quarto, espera-la doido de excitação, ela deitou do meu lado e eu não segurei muito tempo fui logo beijando ela, chupando seus peitos que estavam muito quentes ainda, desci por suas pernas e sui em direção de sua vagina, ela tentou me segurar, mas eu queria senti o cheiro e o gosto daquele sexo. Sua buceta estava totalmente encharcada fui logo chupando e começou a sair muito esperma ainda quente de dentro dela direto para minha boca, nossa, nunca vi tanta gala, ela abriu as pernas e eu fiquei como doido chupando ela todinha, estava com tanto tesão que comecei a gozar sem tocar o pênis, estava deitado e gozei nas minhas pernas, aquele gosto era maravilhoso, era a gala daquele negão eu minha esposa trouxe para mim dentro de sua buceta. chupei muito ela e depois ainda comi aquela bucetinha, estava muito larga e gostosa.
No outro final de semana fingi que ia trabalhar e pedi a Pamela para ir logo no sábado para a roça que eu só poderia ir no domingo, ela foi muito animada, com certeza planejava transar como o Marcelo a noite inteira, e era isso que eu queria. Cheguei no domingo bem cedo, trazendo uma comprar e uns presentes para Marcelo, fui direto para nosso quarto e os dois estávam totalmente pelados dormindo abraçadinhos, sair e fiz uns barulhos para eles acordarem, subi bem devagar e o Marcelo tinha saído, fui logo beijando ela que extava de pernas abertas totalmente gozadas, tirei minha roupa e fui logo metendo minha pica na bucetinha dela, entrou muito rápido, pois ela estava ainda melada da noite anterior, gozamos muito, ela disse que me amava e eu também, disse que a noite foi maravilhosa. fui cumprimentar o Marcelo no quarto dele, ele estava sem camisa e com uma cueca branca, eu não tirava o olho do volume de cueca, ele me abraçou e roçou aquele pau enorme em mim, não aguentei e segurei bem firme no seu cacete, encheu minha mão, era muito grande. Felei com ele, isso deve ser uma delícia, a Pamela esta gostando? Ele ficou assustado e antes dele responder eu perguntei, posso experimentar um pouco? Ele se assustou mais ainda e eu fiquei de joelhos a seus pés desci sua cueca e coloquei a cabeça de seu pau na minha boca, comecei a chupa-lo, lamber o saco queria senti aquele gosto outra vez, punhetei ele que já extava mais relaxado segurando minha cabeça, seu pau inchou e ele começou a gozar, como era bom sentir aquele s jatos de gala escorrendo por minha garganta.....por isso que minha esposa curtia tanto......limpei o pau dele e levantei.......falei assim com ele....pra comer ela você vai ter que me comer também.
A nossa casa da roça virou nosso local de fantasias, formamos um belo trio, agora dormimos juntos e transamos juntos.....minha posição favorita é o sanduiche, fico no meio fudendo minha mulher e o Marcelo me penetrando por trás, eu já aquento o pau dele todinho dentro de mim, mas demorou pra acostumar.



Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores