Sou casada a há dez e amo muito meu marido nunca houve traição de minha parte, e acho que da dele também não, mas ele é muito ciumento, faz dois meses que resolvi entrar  para uma escola de dança no começo ele me acompanhou para averiguar se tinha muito homem por lá, mas logo parou de ir, pois só tinha dois homens e eram afeminados, para tranquilidade dele.

Passei a ir sozinha para as aulas, me sentia até mais a vontade e me soltava mais, formei pá com o Daniel que apesar de um pouco afeminado era bem macho, percebo  no olhar dele, me filma todinha, quando dançamos ele faz questão de dança coladinho e esfregar  o volume de seu short no meu corpo, nunca traí meu marido mais essas danças com meu parceiro me deixava de corpo quente, ele agarrava minha cintura e encaixava meu corpo no dele, era um negão muito alto e forte, pelo volume de seu short  de balé seu pau deveria ser bem grande, mas a gente ficava só se esfregando e não falávamos nada sobre o assunto.  Em casa eu pensava muito nele, minha cabeça às vezes ficava confusa, meu Deus, será que estou gostando do Daniel? Outra noite sonhei  beijando ele, foi um sonho muito bom, acorde excitada e toda melada, troquei de calcinha e voltei para a cama, mas não consegui mais dormir! De manhã pensei em falar com meu marido do sonho, mas não consegui.


Nomeio da aula quando dançávamos juntos então decidir contar meu  sonho para o Daniel, o rapaz ouviu meu sonho e para minha surpresa o volume do seu short cresceu, era sua pau ficando duro, ele sentia tesão por mim, ele ficou envergonhado e pediu desculpas tentando se justificar: você é muito bonita e gostosa seu marido deve ser muito feliz. Gostei dos elogios!

A aula acabou e ficamos conversando um pouco na sala, entrei no vestiário para me trocar, tirei minha roupa, quando eu estava só de calcinha e sutiã  o Daniel entrou no vestiário só de cueca e disse, ainda não esqueci  do seu sonho. Minha nossa, estou me trocando menino! Reclamei, mas ele se aproximou e tentou me beijar, me afastei mas ele me agarrou e eu cedi ao seu beijo senti que ele estava excitado e eu me excitei também,  não me importei  mais com nada, nos abraçamos e nos beijamos ali mesmo, ele me dei uns amaços esfregava seu pau na minha buceta por cima da calcinha, segurei no cacete dele para snti-lo, minha nossa nunca tinha sido tão desejada assim, seu pau estava duro feito ferro na minha mão, estava toda vermelha de seus amassos,  de repente o celular tocou! Era meu marido que veio me buscar estava do lado de fora! Meu corpo estremeceu, vesti minhas roupas e saí, deixei o Daniel lá me desejando.

Meus pensamentos estavam a mil,  não paravam de pensar naquela cena, por mais que fosse errado eu não me arrependia, eu queria era continuar, estava louca para chagar o outro dia.

No outro dia decidir ir só de shortinho curto sem calcinha, dançamos muito juntos meu coração estava em tempo de sair pela boca de excitação, estava ansiosa para provar o gosto de outra rola na minha boca, a aula acabou e esperamos todos saírem, fui para o vestiário e ele estava lá tomando banho, entrei em baixo do chuveiro com ele, e já fui agarrando seu caralho preto e me abaixando para fazer uma gulosa nele, meu Deus! Era muito grande aquele pau, masturbei ele muito tempo, ele metia em minha boca e eu engolia o tanto que eu aguentasse, meus olhos enchiam de água mas eu aguentava tudo, o do meu marido não chegava nem perto daquele pau, era maravilhoso, ele brilhava e estava duro e latejando em minha mão,  fui lambendo fazendo  um delicioso boquete, nunca tinha sentido o gosto de outra pica era maravilhosa a sensação, ele estava muito excitado, essa era  a segunda rola que entrava na minha buceta em toda minha vida, fiquei contra  a parede e empinei minha bunda para ele, realiza meu sonho!

Senti suas mãos me abrindo e sua língua me lubrificando me chupou e começou a passar aquele enorme pau preto nos lábios de minha vagina por traz, eu estava  louca para engoli  todinha de uma vez, ele foi me penetrando lentamente e eu gemia como nunca, meu corpo estava muito quente, eu delirava de prazer, ele foi metendo e tirando lentamente, logo foi aumentando o ritmos até me esfolar toda com metidas bem rápidas, suas bolas batiam nas minhas pernas, vai, vai, não parra! Tá gostando sal safada! Sim... e seu marido? Eu quero a sua, é mais gostosa e grande.

Ele era insaciável me comeu por mais de uma hora, ele sentou de baixou de chuveiro e eu sentei em seu pau toda aberta deixando ele entra em mim lentamente, ficamos de frente se nos beijamos, foi quando ele se arrepiou, sentir que ele estava prestes explodir  dentro de mim, seu pau latejava e ficava maior com as pulsações de sal gozo, foi incrível sentir minha buceta enlanguescendo para dá prazer ao meu amigo grandão, hum... Delicia, nos beijamos e senti algo quente saindo de dentro dele, tentei levantar para ele não gozar dentro de mim, pois estava sem camisinha, mais não resisti deixei ele me encher de gala, era muita parecia não ter fim os jatos de porra dentro de mim, finamente ele terminou de gozar e ficamos ali, agarrados nos beijando, ele não queria sai de dentro de mim, minha vagina enxada escorria gala, e a gente não parava de namorar.

Você é muito gostosa! Daniel vc me deixa louca viu! Srsrs

Depois desse dia transamos todos os dias no final da aula, já estou com suspeita de gravidez e acho que não é de meu marido! Kkkk  bjus amores!


Mande seu conto: admcontato10@gmail.com

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores