Resultado de imagem para lambendo bucetaEu estava no trânsito quando meu celular tocou, era um cliente com uma proposta curiosa, achei meio bizarro, mas já tinha feito algumas vezes, ouvi a fantasia dele e marcamos para nos encontrar, era meio dia no horário de almoço, marcamos num motel ali, encontrei com ele e fomos em seu carro, se chamava Júlio e tinhas 40 anos, dizia ser casado e que morava em outra cidade estava aqui só a trabalho, e que queria realizar algumas fantasias.
Chegamos no motel por sorte ando sempre com lingerie na bolsa, fui al banheiro tomei banho e me vesti, fique toda sexy para ele que já estava na cama peladão, dancei par ele que já estava de pau duro, mostrei  minha bunda abrindo minhas nadegas e piscando meu cuzinho, me esfregando  na cara dele que me lambia toda. Ele realmente gostou de me lamber. E eu estava me divertindo.


Subi em cima dele e ele, e  coloquei minha buceta na boca dele ficando na posição de fazer xixi, estava pronta para realizar o sonho dele, ele queria chuva dourada na boca, eu já estava gostando de ver meus clientes bebendo minha urina, ele começou a me chupar enfiando a língua bem fundo e esperando o seu premio, fiz força e senti o liquido saindo de dentro de mim passando pela minha vagina umedecendo meus grandes lábio e derramando na boca dele que lambia tudo, levantei e consegui mijar mais forte na cara dele e por todo o seu corpo, em deitei na cama e ele começou a me lamber,

Lambia minha vagina e pedia para eu dá mais meu suco para ele, eu estava de pernas abertas deitada na cama fazendo força para mijar e ele não parava de me lambem, esse cara era maluco, ele lambia meu cu e pedia para eu cagar na cara dele, me dá seu cocô sua puta safada, eu fiz força para fazer cocô e ele metia a língua todinha dentro do meu ânus já estava sentindo o gostinho do meu rabo, mas não consegui cagar, ele desistiu e já muito excitado colocou uma camisinha e começou a me comer, fudeu minha buceta como um animal! metia com muito vigor, ele realmente tinha ficado com muito tesão depois que bebeu meu suco de buceta, srsrsr 

fiquei de quatro para ele meter melhor, e ele gozou! Ai, AHOOO!!!

podemos marcar a chuva marrom qualquer dia!


Foi uma cena excitante!

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores