Topa com casal?

Sim.

É que eu tenho uma fantasia se ver minha mulher se pegando com outra em nossa cama, e finalmente eu consegui  ela topou. Você pode vim em nossa casa hoje à noite?
Posso,  sim amor.


Cheguei na casa do casal aparentavam ter entre 27 e 30 anos, ela era linda, super  gostosa, mulherão alta, pernas grossas seis grandes me beijou no rosto e me apresentou seu marido nos cumprimentamos e ele me ofereceram um vinho, sentamos no sofá e eles me contaram sobre a sua fantasia, eu adorei o relato e já estava ficando excitada, ela estava de vestido curto, aparentemente ceda um pouco transparente deu para notar que estava de fio dental, aquele casal estava mau intestinado. Tomamos duas carrafas de vinho, eles ainda estavam um pouco tímidos, tomei a atitude, pedi para sentar do lado dela, sentei e fui logo arrumando seu cabelo expondo seu pescoço, ela fechou os olhos e mordeu os lábio, carnudos e vermelhos e batom, aproximei e ela fez jeito de me beijar segurando minha cabeça, nos beijamos ela tinha um sabor delicioso, uma língua macia, percebi seu corpo aquecendo e sua pele arrepiada, deslizei minha mão pelo seu corpo e ela gemia baixinho, olhei para o lado e ele estava com o pau para fora se masturbando, toquei em sua buceta, ela arrepiou mais ainda! hum, gostosa! Cochichou em meu ouvido mordendo mina  orelha.

Tirei sua roupa ficamos peladas deitei por cima dela e nos beijamos, eu estava excitada com aquela gostosa me consumindo, massageei sua vagina e penetrei meus dedinhos nela, o gozo dela escorria como uma cachoeira  entre meus dedos, deitei no sofá  e sua boca foi de encontro a minha bucetinha molhada, me lábia como uma gatinha bebendo leite, beijava meus lábios vaginais e me lambia toda! Foi quando ouvi ele  gozando do nosso lado! oHH!!!gostosas! ela riu e continuou a me chupar!

Eu gozava demais em sua boca, ela veio e me beijou foi quando nossas bucetas de encontraram e começamos a nos esfregar como loucas, eu gozava demais nesse momento, sempre tive muito tesão em mulheres, ela ficou como uma louca e gozamos juntas. Ai amor goza pra sua gata! Hum....

Ele só ria do nosso lado.

Foi muito excitante!

envie seu relato: admcontato10@gmail.com



Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores