Oi podem me chamar de Charlote Marrie, tenho 25 anos, tenho um corpo de dá inveja em qualquer mulher, sou sexy, bumbum redondinho, seus médios e durinhos, minha xaninha é muito linda pequena, sempre deixo ela bem depilada  e amo fazer sexo com pessoas desconhecidas, por isso resolvi trabalhar como atendente VIP, prostituta de luxo, tenho muitos clientes e hoje vou contar um caso que aconteceu com um cliente essa semana.

Ele me ligou  e marcamos para nos encontrar no apartamento dele, dizia ser solteiro e morava sozinho, ele perguntou se eu tinha  brinquedos  e que  eu pudesse leva alguns, imaginei logo, deve ser um pervertido safado, e fui sorrindo comigo mesma. Cheguei no apartamento ele mesmo me recebeu entrei no quarto dele, ele estava de short sem camisa, tinha um corpo bonito e me atraiu, foi logo me abraçando e me beijando tirei me vestido e ele arrancou minha calcinha com a boca e permaneceu abaixado me lambendo, parece que ele adivinhou que eu adoro ser lambida, me chupou, chupou meu peitos e me jogou na cama, cai de pernas abertas, já estava toda molhada e ele deitou por cima de mim já preste a me comer, ele colocou minha mão na sua bunda e eu toquei em algo duro, passei a mão e percebi que aquele safado estava com um consolo no cuzinho, fiquei mais excitada ainda, era um plug anal, ele me penetrou com seu pau que estava muito duro, e eu comecei a tirar o consolo do rabo dele, ops, saiu! ele gemei e perguntou se eu não tinha trazido os meus brinquedos.


Peguei meu consolo se cinta e coloquei-o, ele  já me esperava de quatro, fiquei em pé do lado da cama para alcançar melhor seu cuzinho, lubrifiquei com cuspe mesmo e comecei a come-lo, ele se masturbava por baixo, depois ele virou e eu continuei a come-lo beijando, socava cada vez mais rápido e ele pedia mais,  foi quando ele gozou em sua barriga! oohh!! que tesão gata! Nos beijamos, conversamos, tomamos banho juntos e fui embora.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores