Resultado de imagem para esposa transando  quatroResolvi dá um presente para minha esposa!

Sou casado há 03 anos com a Julia de 27 anos,  ela é muito bonita e atraente,  gosta de se exibir com roupas curtas, o que me deixa muito enciumado, mas eu tenho uma fantasia que me deixa muito excitado ela tem um corpo magnifico e eu sempre tive vontade de ver outro homem comendo ela na minha frente, já falei minha fantasia e ela só ficou rindo, mas eu sabia que tinha despertado certos desejos na Julia.  


Um dia liguei para um garoto de programa e  combinei tudo com ele, a Julia estava prestes a chegar da faculdade de Psicologia que fazia a tarde, quando o Rapaz chegou, forte, atraente e simpático fomos para o quarto  pedi para ele tirar a roupa e deitar em nossa cama, ele se despi deu uma olhada na sua rola tinha um tamanho normal, deitou e ficou embrulhado. Liguei para a Julia e disse que ia ao mercado mas que tinha deixado um presente na cama para ela se deliciar! Um presente? Sim. Espero que goste amor!

Escondi-me nos fundos da casa.

Ela chegou e foi direto para o quarto.

Passou uns dez minutos,  estava silencio  então resolvi dá uma olhada.

Entrei no quarto de vi uma cena magnifica! Nossa,  o rapaz metia com tanto vigor na xaninha de minha esposa que estava de quatro toda aberta, que meu pau estremeceu de tesão, era muito linda e excitante aquela cena, Ela era gostosa e transavam como uma vadia com aquele rapaz. Oi amor gostou do presente? Hum rum, respondeu com um gemido.

Tirei minha camisa e me aproximei, ela agarrou meu pau coma boca e começou a me chupar....hum...que vadia gostosa...olhei para sua bunda e notei que o rapaz penetrava dois dedos no ânus de minha espezinha safada, ela rebolava e gemia, vou gozar!!! Ohhooo!!!  Ai gostosa!  Era o rapaz gozando na xaninha de minha mulher, tirou o seu par para fora e retirou a camisinha, trouxe seu para e minha Julia que pedia desesperadamente para limpar  o pau dele, eu vi ela lambendo aquele pau com muito gosto, perecia uma delicia ela tirou o pau da boca e me beijou, senti o gosto da porra do rapaz que estava dentro de as boca, me excitei e continuei beijando-a de pau duro, ela percebeu a minha excitação e me ofereceu o pau dele , chupa amor! Ela colocou em minha boca e eu acabei chupando e tirando o resto de gala de sua rola.....


Deitamos rindo! Foi sensacional amor, adorei o presente!

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores