Comecei a notar que minhas calcinhas estavam sempre bagunçadas quando eu saia de casa! Não sabia o que estava acontecendo, morro com  meu namorado há  08 meses, mais ninguém entra no nosso apartamento, então decidi colocar um a câmera escondida se avisar a ele, deixei filmando nosso quarto por uma semana, no sábado estava sozinha em casa  então fui visualizar as filmagens, finalmente descobrir!
Quase cai para traz, meu namorado estava vestindo minhas calcinhas e fazendo posse sexy em frente ao espelho! Fiquei assustada, ri um pouco comigo mesma! Então esse era o fetiche dele?!


Na mesma noite me arrumei toda com uma lingerie nova e provocante e dancei para ele, fiz um striptiess para ele tirei sua roupa e comecei chupando seu rola e deixando ele bem excitado, estava de olhos fechados, peguei minha calcinha fio dental e fui colocando por sua pernas, ao mesmo tempo não parava de chupa-lo, ele foi deixando eu colocar a calcinha, e ai gostou ele se olhou e disse, vc é louca! Vc ficou sexy amor! Virei ele de bunda para cima e elogiei seu quadril, muito sexy amor! Ele riu, e perguntou se eu gostava de vê-lo assim, eu disse que sim e ele adorou minha reação!

Fiquei ali alisando sua bunda de fio dental até ele relaxar, tirei o fio dental de lado e comecei a provoca-lo de verdade agora, dei uma lambida no seu cuzinho vermelhinho, ele gêmeo! Ai, ai! Hum tá gostando né safado?!

Percebi que ele estava muito excitado com minhas atitudes então delisei meus dedos para a porta de seu cuzinho, hum, escutei um gemido mais forte e excitante dessa vez, foi quando ele empinou um pouco sua bundinha de fio dental. Espere um pouco ai! Fui na cozinha e peguei uma banana no cesto de frutas, voltei rapidamente ar ao quarto.

Feche os olhos seu safadinho, lubrifiquei seu ânus com minha boca coloquei uma camisinha na banana e comecei a alisar seu cuzinho com ela, tá´ gostando do meu pau amor? Sim... respondeu gemendo, quer me dá seu rabinho amor? Me come, ele é todo seu, nesse momento eu estava muito  excitada e queria comer meu namorado, ele abria o cuzinho louco para engoli  aquela banana, comecei a enfiar a ponta e a banana que  foi aos poucos sendo engolida pelo rabo de meu namorado, fiquei louca e tesão, eu tirava e penetrava a banana nele que só pedia mais, deixei ele engolir aquele consolo por completo, a banana entrou todinha  sumindo dentro do seu rabo, joguei ele na cama e comecei a chupar seu pau, estava tão louco de tesão que rapidamente gozou no meu rosto, ai mor eu te amo! Me abraçou e fez força, senti que seu consolo deslizava para fora do seu cuzinho..hum....vc me mata!

quero isso sempre amor!

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores