Há algum tempo  nós estávamos combinando de realizarmos algumas fantasias pesquisamos bastante até encontrar um casal bem legar compatível com nossa idade e interesse, a gente queria fazer uma troca de casal, marcamos de nos encontrar na rua para depois ir para o motel, fomos no nosso carro e encontramos eles no local marcado, quando vi o casal pessoalmente me animei logo, a mulher era muito bonita e gostosa tinha uma bumba perfeita e estava com vestido curtinho, minha esposa é muito gostosa também, esse encontro tinha tudo para rola a troca de casal perfeita.

Chegamos ao motel, começamos a beber, e logo o casal começou a se pegar na cama, não ficamos para traz, deitamos do lado deles e comecei a namorar minha gata, eu muito excitado virei a minha esposa para e ofereci para ela s se beijarem, elas se atracaram na nossa frente se beijaram era uma cena muito excitante ver aquelas duas gostosas de pegando ali na nossa frente o outro cara também ficou olhando e alisando minha esposa que foi logo se virando para o beija-lo também ela estava realmente a fim de transar com outro cara na minha frente, ela agarrou os ovos do rapaz e começou a fazer um boquete nele, e a esposa dele veio me fazer um boquete também, era muito tesão e eu estava um pouco nervoso com a situação,
não sei o que estava acontecendo, meu pau não subiu, ele simplesmente me abandonou, aquela gostosa me chupando e eu nada! Estava ferrado! Enquanto isso eu via a minha esposa de quatro sendo comida, e bem comida na mina frente, ela gemia bem alto!ai, ai, me come gostoso! Eu via aquele rola entrando em minha esposa e saindo deixando ela toda escorrida e gozo, ela deitou sobre ele e começou a beijar-lo  fudendo, ela rebolava e se contorcia toda na rola dele, enquanto isso a mulher dele só assistia, vou gozar, vai, o que foi viadinho não consegue comer essa gostosa na sua frente, esfrega a buceta na cara desse viadinho, era minha esposa me provocando, veio para cima de mim e disse, quero vê meu macho lhe comendo, me virou com a bunda para cima e meteu dois dedos melados de cuspe no meu rabinho, doeu um pouco mas foi gostoso, elas deitaram do meu lado se pegando e assistindo tudo, ele veio por traz com o pau duro feito ferro e começou a meter a cabeça na portinha do eu rabo, fiquei um pouco envergonhado, mas fui acostumando, então o macho de minha mulher começou a bombar no meu cu com muita força, tá gostando viadinho? hum, hum ai, ai, vai mete esse pau no cu desse viado! Então eu fiquei de quatro para sentir o pau dele bem fundo, Ai cachorrinha ela riam da minha cara! E eu ficava cada vez mais excitado com aquele macho me estocando todo.

Quando fiquei de quatro expus meu pau duro, então era isso que vc realmente queria? Sim.
Vou gozar, ele tirou o pau de dentro e gozou , senti as gotas de gala quente pingando nas minhas costas foi maravilhoso.
Depois disso tudo, bebemos um pouco e ele voltou a me comer dessa vez mais forte, e minha esposa confessou que tinha combinado tudo com o casal, ela queria era me transformar em viadinho mesmo desde o começo, depois disso eu me soltei e até cavalguei no pau dele.

Fomos para casa e minha mulher sempre aparece la com seus amigos para me comer.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores