Olá, meu nome fictício é Mônica, tenho 32 anos e sou casada há 10 anos com meu marido e a gente se dá muito bem, eu amo muito o meu marido e nunca pensei em traição, somos muito unidos e temos uma ótima vida sexual, realizamos muitas fantasias entre as quatro paredes do nosso quarto, tenho 1 filho de 5 anos fruto de nosso amor. Meu tipo físico é bem normal, sou loira, cabelos curtos e tenho pernas grandes  e grossas, pernas essas que meu marido adora acariciar em nossos momentos íntimos.

Ocupo o cargo de gerente de uma filial de uma grande empresa e duas vezes por ano preciso ir a capital passar por treinamentos e aperfeiçoamentos e foi em uma dessa viagem que aconteceu algo estranho comigo, todos os gerentes participam e íamos passar o final de semana todos num hotel, muito lindo por sinal, ficamos hospedados durante o dia o treinamento era intenso e a noite a gente tirava pra relaxar.

Deixei meu marido em casa cuidando de nosso filho e fui para o encontro, logo no primeiro dia conheci o pessoal e tinha um rapaz e logo ficamos bem próximos, acho que os opostos se atraem mesmo viu, pois eu sou loira e pele bem branca e ele era negro atlético, ficamos amigos e passamos o treinamento todo juntos no hotel, na primeira noite a gente saiu para jantar juntos, ele era um rapaz muito educado, tomamos um vinho juntos, e não sei por que nós dois juntos estávamos chamando muito a atenção de todos ali, acho que todos ficavam pensando como aquele negão tinha arrumado uma loirinha dessas.

Brincamos e rimos um pouco, então eu comentei com ele acho eu todos estão pensando que somos um casal, ficamos por ali rindo então estava tarde e fomos dormi, ele no quarto dele e eu no meu quarto, mas antes de entrar nos quartos tínhamos que passar por um longo corredor e lá no final era nosso quarto, fomos quase se abraçando, e eu sentia algo estranho dentro de mim, algo que me puxava para perto daquele homem, eu podia senti seu sangue ferver, mas nos controlamos e antes de entrar trocamos um demorado abraça, sem querer senti ele se excitando, o volume do seu short aumentou, deu para perceber como era grande.
Entrei no quarto e meu pensamento não parava de me incomodar, não sabia o que estava acontecendo comigo, eu era casada e bem casada e nunca tinha traído meu marido, mas tudo que eu queria era me entregar de corpo e alma para aquele negão, deitei na cama e fiquei imaginando ele se masturbando no seu quarto pensando em mim, fiquei muito excitada e comecei a me tocar de um jeito muito especial, gozei sozinha naquela noite.

No outro dia de manhã a tentação aumentou mais ainda quando ele me falou bem baixinho no meu ouvido que tinha sonhado  comigo, pedi para ele contar mas disse que ia me contar só quando a gente tivesse tomando um drink a noite, hum eu estava adorando aquele clima.
Chegou a noite e fomos jantar e tomar alguns drinks, então ele falou que no sonho a gente entrava no mesmo quarto no final daquele corredor, me coração acelerou com o sonho daquele homem, realmente ele estava me desejando  e eu sorri um pouco para ele e disse, vc vê algum pecado nisso? então ele disse, pecado algum.

Fomos para o quarto e em todo o trajeto do corredor fomos em silêncio, porem ao chegar  no final nos abraçamos bem mais demorado e quente do que a outra vez, então eu cochichei no ouvido dele posso conhecer seu quarto, então entramos e foi como num sonho, entramos nos agarrando e nos beijando como um casal de namorados, minha pele branca ao tocar aqueles músculos negros se excitava toda, minha vagina piscava como nunca antes, era muito tesão e eu já estava molhadinha....deitamos na cama nos agarrando e ele tirou toda a sua roupa, MEU DEUS QUE HOMEM GOSTOSO, ERA MUITO FORTE E GRANDE, SEU PAU ERA LINDO NEGRO, GRANDE E GROSSO, o do meu marido é bem menor, essa noite eu iria senti prazer nunca antes sentidos por meu corpo.

Como num sonho direi minha roupa e deitei por cima dele, ele me beijava com muito prazer, fui beijando seu peito estava sentindo o pau duro dele nas minhas pernas brancas, desci para chupa-lo, eu queria senti o sabor daquele enorme membro negro, queria aproveitar todo aquele prazer, com minha boquinha pequena mau consegui chupar o pau dele que gemia de tesão com minha lambidas molhadas, ele me jogou na cama e foi me levar ao céu com uma gulosa chupada na minha vagina rosinha, senti sua língua explorando meu corpo foi o máximo de prazer que senti, sua língua passeava em minha vagina molhada e explorava meu anus, sentia ele fudendo meu cuzinho com sua língua e comecei a gozar em sua boa, a gente não tinha camisinha mas o nosso tesão era tanto que fomos assim mesmo, que loucura!

Deitei e abrir minhas pernas me entregando todinha para aquele homem, senti aos poucos minha vagina se preenchendo e se alargando, chegou a doer do tamanho do pau daquele negro, ele entrou todinho dentro de mim, virei meus olhos e nesse momento eu gemia muito na cama, ele foi me fodendo e chupando meus peitos durinhos deixando os biquinhos vermelhos, pedi para ficar de quatro igual uma puta cachorrinha, entreguei minha bumba para ele que comia minha buceta e fodia meu cuzinho com dois dedos, eu já tinha gozados duas ou três vezes, foi quando ele disse que queria gozar e eu pedi para gozar dentro de mim.
Senti muitos jatos de gala dentro de mim parecei que não ia parar, minha vagina encheu e leite daquele negro....gozamos muito juntinhos....fomos tomar banho depois da foda, mas eu ainda estava com muito tesão e o pau daquele negro tarado não amolecia fácil não, então fiquei de joelho em baixo do chuveiro e comecei a fazer um boquete bem gostoso, eu queria senti o gosto da gala daquele homem na minha boca, pedi para ele gozar bem muito na minha boca! Ele sentou na beirada banheira  e eu fiquei sentada no chão esperando a segunda gozada dele especialmente para mim, eu estava chupando e lambendo igual uma gatinha, e só ouvindo ele gemendo foi quando ele começou a gozar na minha língua, era muito saborosa a gala dele, até aquele dia só tinha engolido a gala do meu marido, mas a daquele homem era muita prazerosa também, ele gozou e eu engoli tudinho deixei o pau dele limpinho...
Que pena que a gente só aproveitou o último dia, voltei para casa e nunca mais vi aquele negro arrombador de esposa branca, isso despertou muitos desejos em mim que pretendo realiza-los daqui para frente, mais eu ainda amo muito o meu marido.
Quando cheguei fiz amor com meu marido e meu corpo estava muito excitado  ainda, meus peitos ainda estava vermelhos mas ele nem percebeu, srsrsrsr
Bjus amores....


Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores