Sou o Bruno aqui de novo, depois da minha primeira vez com uma boneca fiquei muito curioso com os prazeres que poderia sentir com aquelas espécies de  gatas, minha esposa ainda estava muito gelada para realizar minha fantasias, ela ainda não aceitava nem fazer sexo a três com uma mulher e eu estava querendo ir mais fundo  nos meus desejos, então não demorei muito desde a primeira vez que fiquei com uma trans, logo na outra semana dei um jeito de sai mais cedo outra vez do trampo e fui para o motel, já tinha conversado com uma linda e gostosa boneca, essa era mais gostosa do que a da primeira vez, parecia uma oriental, tinha uma bunda brande e gostosa, levei um champanhe para o quarto e fiquei lá esperando, bateram na porta e eu abri, mais uma vez vi uma linda mulher na minha frente....


Ela sentou na cama e eu servi uma taça da bebida, nós tomamos e eu não resisti comecei a beija-a na boca e a apertar seus lindos seis, eram durinhos e apetitosos, pude notar que ela não usava sutiã e eu disse que queria vê-la nua dançando para mim, eu tirei a roupa dela na minha frete, seu pênis apareceu e combinou muito com seu corpo, antes da dança eu disse quero que vc dance de pau duro para mim, então segurei no seu pau e veio em mim um desejo de sentir o gosto daquele cacete daquela garota, então eu derramei champanhe em cima de e comecei a lamber e chupar bem lentamente pau dela, logo ficou duro e ela sorrindo começou a dançar para mim.

A cada rebolada e esfregava sal cuzinho na minha cara e eu sentia o cheiro dela e ficava louca para penetrar meu pau duro dentro dela, não aguentei e segurei na sua cintura e ela sentou no meu colo, ficamos nos beijando, ela tinha um beijo muito molhado e delicioso, sem perceber segurei na rola dela  e comecei a masturba-la, logo ela começou a gemer no meu ouvido e disse que sentia muito tesão quando seguravam na sua rola, ela gemia muito, gemido feminino e isso me excitava muito....chupei nos seu peitos até ficarem vermelhos, então percebi que ela realmente estava excitada ficamos trocando caricias, ela também me masturbava e eu não aguentei e gozei nas pernas dela....

Ela tinha um pau muito duro e molhado quando ela outra vez cochichou no meu ouvido COM UMA CAMISINHA NA MÃO E DISSE, QUER QUE EU USE ISSO AGORA? Eu tinha gozado e estava com o pau mole e também estava louco para dá meu rabo para aquela boneca gostosa, eu queria ser a putinha dela naquele momento, então eu concordei e ela pediu para eu colocar a camisinha com a boca, deu um pouco de trabalho mas consegui...então ela me colocou de quatro e fez um delicioso beijo grego no meu cuzinho deixando ele bem lubrificado, cada lambida que ela dava no meu cu meu corpo se estremecia de tesão, eu queria ser penetrado logo e pedi a a ela, me come agora!
Ela deu a ultima lambida e começou a me provocar passando sua rola na portinha do meu cuzinho, então ela começou a entrar, meu cu piscava com sua rola entrando, eu fui bem comido aquela tarde por aquela boneca, depois de muitas bombadas e posições senti uma sensação maravilhosa, era ela gozando e gemendo atrás de mim, gozou dentro de mim, enchendo a camisinha....ela gemia como uma leão....

Fomos tomar banho e meu pau subiu outra vez, aquela mulher estava com muito tesão ainda então fomos para a cama e ela me pediu com uma voz felina, ME FAZ SUA MULHER?!
FIQUEI LOUCO NESSA HORA! Ela estava com sua linda bunda para cima então e nós transamos de novo e eu comi aquele rabinho gostoso como se fosse o de minha esposa... fiz questão de gozar nas popas da bunda dela....
Fui muito realizado para casa e nessa noite ainda comi minha esposa pensando naquele travesti.
Sou um cara sem preconceitos.


Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores