Vou contar um historia verídica que vem acontecendo comigo.

Sou dono de uma academia muito respeitada em minha cidade, tenho 28 anos e sou recém casado com uma linda, gostosa e atlética morena que também trabalha e malha comigo em nossa academia, porém ela fica mais tempo na academia do que eu  que tenho outro trabalho fora, por isso contratamos uma moça para trabalha com ela e ir ajudando nossos clientes, por sinal contratamos uma linda mulher, muito gostosa, corpo todo definido, cintura fina e bumbum muito duro e grande...muito gostosa, as vezes me masturbo no meu escritório pensando nela.
Com o passar do tempo percebi que as duas ficaram muito intimas, sempre juntas e ela começou a frequentar minha casa e a sair juntas, fiquei um pouco intrigado, alguns dias elas ficam na academia até mais tarde organizando os aparelhos então eu decidi colocar uma câmera escondida, então no outro dia fui correndo para lá olha as gravações, MEU DEUS! Quase nem acreditei,
elas estavam se pegando em cima dos aparelhos da academia, eu mau podia acreditar que minha esposa estava beijando bem ali aquela gostosa, meu pau endureceu na hora de tesão e eu  aproveitei para bater uma punheta bem caprichada. Elas estavam nuas deitadas nos colchonetes com as pernas cruzadas uma na outra, rocando as bucetinhas como duas gatinhas no cio.

Aquela cena era fenomenal, minha câmera era muito boa e eu pude ver bem de perto o beijo molhado das duas, eu estava sendo chifrado, mas estava feliz, minha mulher é uma gata fenomenal. Eu tinha acabado de gozar na minha punheta e meu pau ainda estava duro, continuei me masturbando e gozei  outra vez junto com elas no vídeo.

Depois desse dia eu mal podia ver as duas juntas que meu pau endurecia e eu corria para o banheiro para bater  uma punhetinha, todos os dias eu comia minha mulher pensando nas duas juntas. Depois desse dia ela precisou sair da academia e nunca mais vi ela, mas comecei a excitar minha esposa para sair com outra mulher, os três, depois conto o resultado.


Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores