Olá me chamo Alfred tenho 25 anos e minha namorada se chama Lisa, 27, loira corpo sexy  e bem definido, ela é muito bonita parece uma Barbie somos muito apaixonados e ciumentos um com o outro, estamos juntos ha 5 anos morando em um apartamento na cidade de São Paulo, trabalhamos o dia inteiro e ficamos a noite juntos. Somos muitos criativos na cama, adoro fazer amor com ela em todas as posições.

Certa noite cheguei em casa e a encontrei toda sexy vestida em uma lagerie me esperando, tirei minha roupa e parti para cima dela agarrando sua bunda de fio dental era muito gostosa e excitante, tirei sua calcinha e comecei a lamber lentamente sua bucetinha que já estava meladinha, era rosinha ela deixava sempre raspadinha, lambi sua vagina e ela foi empurrando minha cabeça para baixo até eu alcançar seu cuzinho, eu adora lamber, ela morria de tesão quando eu lambia sua ânus, sempre depilado e cheiroso. Agarrei sues seios  e ela agarrou minha rola e começou a esfregar nos grandes lábios, não resisti e comecei a meter, meu pau entrou de uma vez, ela estava louca de tesão, eu segurava sal bunda de lado estava passando meu dedo na portinha de seu cuzinho, que piscava, abrindo e fechando pedindo uma penetração, então perguntei a ela, você quer uma dupla penetração gostosa??sim. Fui enfiando devagar dois dedos no cuzinho dela enquanto comia sua buceta. Eu quero mais, me fode, eu quero duas rolas me fodendo amor!!Me assustei, mas continuei fodendo ela na Buceta e no Cu com meus dedos. Hum, vc quer dois mochos Liza? Quero, sim! E ela abria mais o ânus para meus dedos penetrarem mais fundo. Vou gozar! Gozei dentro dela! Deitamos e ela riu para mim!


- Gostou amor?

- Sim, quer dizer que vc tem fantasias? Tenho algumas.

-Quem sabe algum dia! Pois é!

Passou um tempo, e eu fiquei sempre imaginando como seria vê a Lisa sendo fodida por outro homem. Então recebemos a visita de um amigo no nosso apartamento era o João que veio do interior pernoitar e já ia embora logo pela manhã. Chegou de tardinha, recebemos bem com um jantar e fomos assisti tv para depois ir dormi, percebi que ele não tirava o olho da Liza que era sempre provocante usando um vestidinho curto.

Resolvemos beber Vodka, pois era a única bebida que  que tínhamos.

Depois das 11 da noite já tinha quase secado o litro de cachaça e a Liza levantou para ir ao banheiro, o João faltou come-la com os olhos! Ela fazia de proposito.

Ela voltou e sentou rapidamente no sofá esponto sua calcinha fio dental, o João ficou vidrado nela, que só ria se abrindo para ele, ela sentou com as pernas abertas viradas para ele, que se ajeitava todo na minha frente, ela me abraçava e levantava o vestido de lado mostrando sua bunda para ele. Nossa ela realmente queria aquele cara, deixei rola só para vê onde ia dá.

Ela saiu  e voltou ao sentar percebi que ela estava sem calcinha, sentou em minha perna fiquei alisando sua coxas e levantando levemente seu vestido, e João de frente agora já via sua bucetinha, eu estava de pau duro com aquela provocação toda. Em minha frente ela se abaixou para pegar um copo e virou o rabo para na cara de João que ficou vermelho sem palavras. Ele também estava louco de tesão percebi que seu pau estava duro pelo volume do seu short.

Resolvi ir ao banheiro, quando voltei ela estava sentada na perna dele, olha amor como o João é forte, Hum rum, ele ficou sem jeito. Lisa correu e sentou no eu colo, se rebolava e se mexia no meu pau, na frente dele. João pediu para ir no banheiro e demorou uns dez minutos então fomos ve, olhamos pela fechadura da porta e ele estava se masturbando sentado no vazo, a Lisa ficou louca de tesão e eu também, ela me pediu para entrar lá e eu concordei.
Posso ajudar? O João quase cai no chão  de surto quando a Lisa entrou no banheiro pelada.
Ele olhou para mim e desse, Pode sim.
Ela entrou e se ajoelhou na sua frente  e começou alisando o pau dele, era grande e estava muito inchado, ela foi alisando e encostando a boca, olhou para mim sorrindo e beijou a cabeça do pau dele, colocou na boa e começou a chupar e lamber aquele pau, eu morria de tesão me masturbando na porta do banheiro, ela punhetava aquela rola grossa cheias de veias latejando,  com suas mão delicadas e pequenas enquanto joão só gemia de tesão, ela tirou a rola da boca e falou, vem, segurando na minha mão e na dele!
Chegamos no quarto ela empurrou o João na nossa cama e caiu de boca de novo no pau dele, tá gostando do pau dele Lisa,  Vagabunda? Eu sabia que vc era safada.

Ela subiu olhando para mim começou a beijar-lo na boca, ele se aproveitou e chupou com gosto na delicada língua de minha querida mulher, e eu só observando minha linda mulher sendo devorada por outro macho, ela morria de tesão quanto o pau dele duro como ferro tocava em sua bucetinha em cima dele, ela segurou o pau dele e começou a esfregar em sua bucetinha lubrificando com seu gozo, quando estava bem lubrificado ela soltou e deixou entra suavemente, aquela rola latejava e entrava mata-a de prazer, hum, hum, ai, mete, meu macho, ela pedia para meter e sentou no pau dele deixando ser penetrada por completo, cavalgou como uma louca e rebolava muito, vem amor! Me finalmente me chamou.

Ela se abaixou para beijar o Joao e expôs seu ânus vermelhinho para mim, me aproximei segurando sua bunda aberta com as duas mãos comecei a passar a língua no seu cuzinho enquanto a rola do joão penetrava a bucetinha dela um pouco abaixo.

Senti o cheiro da rola do Joao perto de mim, mas continuei chupando o cuzinho dela me ajeitou  e eu por cima dos dois comecei a esfregar minha rola no cuzinho dela que naturalmente se abria para mim. Comecei a meter e ela peia mete amor, eu quero dois pau, mete logo, então entrei por completo no seu rabo, AAAAHHIIIII, AAAIIIHHHH, ela gritava de tesão, vai me fode suas PUTOS! Ela  se transformou realmente numa vagabunda! E eu adorei! De repente o João falou vou gozar! E ela pedia goza! Goza dentro de mim! Vai.......ela pediu olhando para mim que concordei....goza dentro dela João..... AAHHH! Senti sua gala escorrendo nas pernas da Lisa e também comecei a gozar enchendo o cuzinho de minha mulher de porra!!!! tirei e ela começou a escorrer gala do cu e da buceta satisfeita.

Obrigado João, e ele foi embora logo cedo.



Que loucura em.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores