Resultado de imagem para garotas de programasAcabei de tomar banho e vou relatar o entro que tive essa noite, marquei para ir ao apartamento de um cliente, parecia muito rico, pois era um hotel de luxo entrei levando na bolsa tudo que ele me pediu, era um pedido muito exótico, mas eu ia adorar realiza-lo, às vezes sou muito pervertida e adorava encontra certos loucos tarados sexuais.

Abriu a porta era um homem muito bonito, tinha mais ou menos  1,85 o corpo definido, pude notar que tinha um belo bumbum quando andava na minha frete fiquei curiosa, fomos direto para o quarto sentamos na cama e começamos a conversar, que era casado mais sua esposa não o satisfazia por completo na cama, ele gostava muito dela notei pelas as palavras que ele usou muito carinhosas, mas todo homem tem suas fantasias, e eu podia realizar a dele.


Ele deitou só de cueca branca na cama e me chamou para cima dele abrindo os braços, queria criar um clima e  eu estava adorando aquilo, me beijou e me amaçou toda rolamos na cama e ele tirou minha roupa muito delicadamente em olhando inteira, me seduzia com seu olhar, eu olhava para sua rola que estava dura me desejando, me colocou de bruços e começou a lamber meu pescoço me deixando toda arrepiada e molhada, eu queria aquela rola branca dentro de me. Desceu para minha bunda e namorou muito ela beijando e lambendo meu cuzinho.

Levantou e pegou uma venda em sua gaveta e me vendou, fiquei no escuro totalmente entregue a ele, relaxei e fiquei esperando. Ele abriu minha sacola e disse esta pronta, eu sorri e disse, sim!

Ele pegou um cacho de uvas e começou comendo alguns e lambendo  meu cuzinho, depois ele introduziu algumas dentro no meu ânus me levando a loucura, da sua boca ele passava para dentro de mim, colocou alguns nem seu quantas, eu estava extasiada de prazer, eu estava cheia de uvas e ele não parava de me lamber abrindo meu cuzinho com a língua querendo tira-las de dentro de mim, era muito gostosa aquela sensação então fiz um pouco de força e elas começaram a deslizar para fora diretamente para a boca dele que comia toas, isso me deu muito prazer, quando saiu a ultima senti que saiu um pouquinho de coco mas ele nem ligou lambeu tudo até a ultima uva.

Descasco uma banana e introduziu em mim deixando um pontinha para fora aos poucos ela deslizava para fora e ele comia com muito gosto, comeu duas bananas e sempre me deixava limpinha, minha buceta implorava pela rola daquele macho, eu queria demais fuder com ele como uma louca, mas ele estava apaixonado pelo sabor do meu ânus, me labéu e foi para a cozinha voltando de lá com uma bisnaga de chocolate, percebi por que ele colocou na minha boca para eu senti o gosto, depois  colocou a ponta da bisnaga no meu cu e apertou, senti meu cu encher, eu estava sendo recheada de chocolate, espremeu todinha dento de mim, antes de eu respirar ele esfregou a cabeça do seu pau no meu cuzinho  que já estava vazando chocolate e começou a introduzi-lo, fui aos céus, meus Deus como era bom aquilo! Entrou e o chocolate começou a sair  pelas beiradas do meu ânus, ele metia e tirava estava muito excitado comendo meu cuzinho todo melado.

Link Me -

Link Me -

Link Me -

Não sai da posição e sentir algo quente escorrendo no fundo do meu rabo era ele gozando, tirou seu pau de mim e meu ânus escoria porra misturada com chocolate, ele avançou e me limpou todinha chupando todo o chocolate e bebendo sua própria porra também, foi muito gostoso senti aquelas sensações.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores