Vou contar para vocês leitores do blog minha primeira experiência com um homem, me chamo Alex(fictício) tenho 26 anos sou casado e tenho  três filhos, tenho uma mulher muito bonita e atraente gosto muito dela. Um dia resolvi entrar num chat de internet estou lá teclando com alguns contatos, quanto um contato de nome fictício “Calcinha” me chamou para uma sala privada, aceitei e começamos a teclar.
Link Me -

Link Me -

Link Me -

-Então qual a sua intensão aqui? Perguntei logo. Estou à procura de realizar uma fantasia.

-Será que eu posso ajudar?

-Não sei. Vou contar minha fantasia para você vê se tem coragem.

-Pode contar.

-Eu quero ficar de quatro e ter um macho fudendo meu rabo eu usando uma calcinha fio dental.
-Nossa gostei, me conte como é seu rabinhho.

- tenho uma bunda grande e redonda, quando passo na rua chamo atenção, meu cuzinho é raspadinho sempre, lisinho e estar pronto para engoli sua rola até o fundo. Meu pau endureceu na hora! Eu queria marcar esse encontro logo, então o contato “calcinha” falou Você curti homem assim? Tomei um susto, pensei em sair fora dali....mas resolvi aceitar o convite e marcamos para nos encontrar num motel.

Encontramo-nos, era um homem macho mesmo não dava pinta de viado, entramos no motel e ele foi logo para o banheiro se aprontar, tirei minha roupa e fiquei na cama esperando, foi quando ele saiu do banheiro só de fio dental, realimente ele estava todo depilado e suas pernas e bunda eram lindas,  lisinhas e torneadas, fiquei um pouco envergonhado, mas  ele se aproximou e abaixou perto de mim segurando meu pênis, colocou na boca e começou a chupar parecia experiente me engoliu rapidamente me punhetou até eu ficar durinho para ele foi ficando de quatro ali mesmo na minha frete feito uma cadela pedindo rola no rabo.

Coloquei uma camisinha e Lubrifiquei meu pau com óleo fiquei de joelhos e segurei a calcinha fio dental dele de lado que pedia, mete na sua putinha! Seu cuzinho pistava me chamando, coloquei minha rola na portinha do seu rabo e comecei a forçar até entra a cabeça, ele gemeu, ai, ai, mete mais, me arromba, segurei firme nas suas pernas de lado e comecei a meter, minha rola entrava toda, eu estava gostando daquele rabo, eu metia e ele rebolava e pedia mais.

Aquele cu parecia insaciável, quanto mais eu metia ele pedia mais, eu estava muito excitado nunca tinha comido um cu de um homem na vida e estava adorando o sabor, muito apertadinho comecei a gozar e tirei para fora arrancando a camisinha de uma vez joguei de lado e ele veio aparar minha rola derramando leite direto em sua boca, sentei na cama e ele continuou me chupando até sugar tudo, que loucura ter um macho chupando meu pau.


Vestimos nossas roupas e nunca mais nos encontramos.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores