Morávamos com nossos pais num apartamento de 3 quartos, eles tinham o deles, minha irmã Cintia tinha o dela e eu o meu quarto...a maninha gostava de levar o namorado pro quarto de tarde e ficavam lá transando, meu namorado trabalhava muito com o pai e só nos víamos de noite ou nos fds...eu estava com 20 anos e a Ci com 18 aninhos...eu já ficava com outras meninas fazia muito tempo, e às vezes levava minhas "amigas" pro meu quarto de tarde pra transar com elas, a Ci ficava sempre me vigiando pra ver quem eram as meninas, mostrando o maior interêsse...nossos pais trabalhavam o dia todo e a empregada via tudo mas pedíamos pra ela não contar nada pra nossos pais, ela era uma senhora legal e sempre ficava na dela...pouco depois que a Ci fez 18 anos ela terminou com o namorado...numa tarde, depois de eu transar com uma menina, a Ci veio pro meu quarto e começou a me perguntar como era ficar com outra garota, qual era a sensação, o que é que duas garotas faziam na cama??? coisas assim...disse que era gostoso e que eram toques suaves e delicados e que davam muito prazer e muitos orgasmos!!!! ela ficava com os olhos brilhando demonstrando que gostava do assunto, então ela falou: "se vc não fosse minha irmã iria querer te dar um beijo, nunca beijei uma garota, queria saber como é!!!" estávamos sentadas na cama e falei: "imagina que eu sou outra garota, uma amiga sua, vamos dar um selinho!!!" e segurando sua nuca fui aproximando meu rosto do seu e demos um selinho, e ficamos sorrindo, depois de novo aproximei meu rosto e demos outro selinho, mas agora mais demorado encostando bem os lábios, ela adorou e ficamos sorrindo, ela disse: "vc é louca, somos irmãs!!!" eu disse: "não, somos amigas!!!" e voltamos a dar outro selinho longo, e ficamos sorrindo...falei: "agora eu quero um beijo seu!!!" e
 
segurando sua nuca começamos a nos beijar de lingua!!!! foi um beijo longo de muita tesão contida por minha irmãzinha, parecia que era a realização de um sonho pra ela, paramos de nos beijar e ficamos sorrindo, então foi ela que segurando minha nuca me beijou de novo, comecei então a alisar seus seios por cima da blusinha, Ci ficou meio sem jeito e disse: "espera, ainda não estou preparada pra irmos adiante, vamos ficar só no beijo...saiu do meu quarto e ficamos sem tocar no assunto por umas duas semanas...
            Uma outra tarde depois do almoço estávamos em época de prova, estávamos cada uma no seu quarto estudando, pelo menos eu estava!!!! quis voltar a falar com a Ci sobre o assunto, pensei em propor dela ficar com uma "amiga" minha...fui até seu quarto e quando abri a porta a Ci estava nua em cima da cama se tocando nos seios e batendo uma siririca gemendo muito, ela nem me notou, fechei a porta devagar e fiquei ali olhando ela de olhos fechados se masturbando, achei uma cena linda, e confesso que senti atração pela maninha, cheguei perto da cama, me sentei ao seu lado, foi então que ela me viu, mas não parou, pois estava no clímax pra ter o orgasmo, ela então começou a gemer muito e teve um tremendo orgasmo ali na minha frente...relaxou e ficou ali deitadinha na cama nua do meu lado, peguei sua mão meladinha de seu melzinho e coloquei seus dedos na minha boca pra sentir seu gostinho doce...ela deu um sorriso, então fui colocando minha mão na sua xaninha e comecei a alisar, ela se arrepiou todinha, me inclinei e comecei a lamber seus peitinhos enquanto metia dois dedos na sua bucetinha toda molhadinha, ela começou a gemer de novo, então fui me ajeitando na sua frente e comecei a chupar sua xotinha linda e docinha, Ci gemia muito, ainda mais do que antes, teve dois orgasmos comigo chupando sua xaninha lambendo seu grelinho durinho...parei um pouco e subindo na cama ficamos nos beijando, Ci então pediu pra eu tirar a roupinha, fiquei peladinha e me deitei a seu lado...ela então ficou em cima de mim me beijando a alisando meu corpinho todo, parando na minha xaninha que já estava toda molhadinha, ela então se ajeitou e começou a lamber meus seios, os meus bicos durinhos, então foi descendo e se ajeitando na cama começou a me lamber a bucinha, então encolhi as perninhas e ela foi lambendo meus dois buraquinhos, que delícia, abaixei as pernas e ela se concentrou na minha bucetinha, ela começou meio sem jeito, mas logo pegou o jeito e me chupou como uma expert, que delícia era sentir a maninha me chupando sem nenhum pudor ou receio, era o que ela queria, e estava realizando um sonho que ela me confessou que já era de muito tempo, que chupada gostosa, tive dois orgasmos com ela me lambemdo o grelinho e metendo dois dedos na minha bucinha me comendo gostoso...
            Paramos um pouco e ficamos na cama deitadinhas lado a lado nos beijando e nos acariciando uma à outra...então comecei a entrelaçar nossas pernas e começamos a esfregar as xotinhas uma na outra, foi um fogo delicioso que nos possuiu, tivemos dois ou tres orgasmos cada uma com essa esfregação gostosa...estávamos cansadinhas e saciadas por aquela tarde, ficamos nos beijando e nos acariciando por mais um tempo na cama, estava pensando em voltar pro meu quarto pra estudar quando a porta se abriu!!!! era a empregada com um monte de roupa passada pra guardar no armário da Ci...ela ficou ali parada na porta olhando pra nós duas ali na cama com os olhos esbugalhados sem saber o que dizer ou fazer, e nós duas também...depois de algum tempo ela disse: "é melhor eu voltar depois!!!" e fechou a porta e foi embora...ficamos rindo mas preocupadas se ela iria contar pros nossos pais...nos vestimos e fomos na cozinha falar com ela...dona Rute era uma senhora legal mas estava muito nervosa, como a irmã mais velha eu tomei a frente e fui falando com ela, pedi pra não contar nada por favor, que seria muito ruim meus pais ficarem sabendo e coisas assim...dona Rute falou que ela ganhava muito bem e que não queria perder o emprego, que não iria contar nada, que ela sabia das nossas safadezas durante as tardes no quarto, mas que poderíamos ficar sossegadas que ela não iria dizer nada...ficamos aliviadas e voltamos pro quarto pra estudar...mas depois desse dia a Ci passou a transar comigo, e quando aparecia uma "amiga" minha lá em casa eu chamava ela e era uma transa de 3 ou até de 4 garotas de vez em quando!!!!

 

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores