Depois de ter realizado meu desejo com minha esposa, agora ela estava com quase 9 meses de gravidez e ela esta louca de tesão, a nossa fantasia despertou um fogo insaciável na minha mulher e agora nós transamos até duas vezes por dia e em todo lugar, ela esta me deixando louco, seu corpo  esta muito gostoso, sua pernas grossas e bumbum lindo, além de seus peitos vazando leite quando transamos, nossa estamos com muito tesão, então ela se transformou numa verdadeira putinha gravida, ela esta me implorando para chamarmos nosso amigo outro vez antes dela parir.
Outra vez amor?

Sim, eu quero aquele membro enorme me penetrando!

Nossa, eu estou impressionado com a tesão dela, então resolvi chamar nosso amigo.

Dessa vez fomos para um motel e ficamos no quarto esperando ele chegar, não demorou e ele chegou, minha mulher levantou já peladinha e passou na minha frente para abrir a porta, abriu e sem dizer nada foi logo beijando na boca dele e segurando no seu pau, eu quando vi aquilo fiquei de pau duro na hora e comecei a me masturbar como um louco, ela estava perto de parir e esta linda com aquele barrigão roçando naquele homem negro implorando para ser penetrada.
Ela me ignorou e foram direto para a cama, deitaram e ficaram se pegando como um casal de namorada que há muito tempo não se viam, me senti ignorado por ela, mas eu estava com muito tesão na minha punheta deliciosa.

Vi que ela estava com muita sede de rola e logo ela foi lambendo o pau do rapaz todinho, sua língua deslizava sobre o pau dele descendo até no saco que ela colocava todinha dentro da boca enquanto punhetava aquele enorme pau preto, nessa hora ela estava de quatro e eu pude ver sua vagina escorrendo gozo por suas pernas, mas uma vez ela sentou em cima dele e me assustei quando vi aquele enorme pau penetrando e alargando a sua vagina rosadinha, de repente ela começou a cavalgar e a gemer muito alto, nesse momento eu estava gozando pela segunda vez e meu pau ainda estava duro, era um excitação muito grande, eu adorava vê-la  sendo arrombada por outro homem.
ESTA GOSTANDO AMOR? DE VEZ SUA GRAVIDINHA SENDO FUDIDA POR ESSE NEGRÃO PUTO? Era ela me perguntando.

Respondi que sim, e ela disse, AGORA VAI SEMPRE ASSIM, EU QUERO DÁ SEMPRE PARA MUITOS HOMENS NA SUA FRENTE! Eu estava adorando essa ideia, mas fiquei calado.
Ela pediu para ficar de ladinho e receber leitinho na bundinha bem carinhosamente, eles ficaram e conchinha e eu pude perceber a gozada pela gemida daquele puto desgraçado, ele encheu a vagina de minha esposa de gala e ela delirou nos braços dele. Eu estava muito excitado e quis gozar dentro dela também, ele se afastou e ela abriu as pernas para eu gozar dentro também, penetrei e senti sua vagina muito aberta da rola grossa do negro, senti sua gala saindo para fora e melando meu pau também, então comecei a gozar dentro dela e senti ela gozando para mim também, foi uma loucura senti sal bucetinha toda gozada em volta do meu pau....

Gozamos e no outro dia a levei para a clínica para ela parir.

Tivemos três filhos e o período de gravidez transamos muito, ela sempre virava uma puta gravida e ficava louca para trepar com muitos negros.

Hoje em dia fazemos ménage e swing com outras pessoas, mas eu gosto mesmo é de ser corno dela.

comentem amigos....



Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores