Meu nome é João, tenho 22 anos e sou funcionário público, trabalho há dois anos numa Universidade, tenho muito colegas homens e mulheres, uma em especial tem chamado minha atenção, no meu setor tem uma mulher de uns 43 anos mais ou menos que eu tenho muito vontade de  pega-la de jeito, essa mulher é recém separada e é muito gostosa, peitos pequenos, bunda larga e muito carente, eu sempre tive muito tesão por mulheres mais velhas, acho que a maioria sempre foi muito mau amada e de uns tempos para cá ela estão abrindo os olhas e largando seus maridos para aproveitarem a vida, enfim comecei a trocar e-mails com ela desejando bom dia e essas coisas....

Eu estava muito decido e não aguentava mais de desejo por ela, quando eu ficavam perto dela logo sentia meu pau vibrando e ficavam  duro dentro da minha calça, eu quase não conseguia disfarçar, acho até que ela percebia....



Um dia a noite ofereci uma carona para ela e fui leva-la na porta de sua casa, conversamos muito dentro do carro e eu fui bem devagar para aproveitar aquele tempo, ela me dizia que estava muito só que estava com um pouco de insônia por que não tinha nada para fazer quando chegava em casa....ficamos sem conversar por um momento e sem esperar ela me chamou para tomar um vinho na casa dela quando chegasse lá, então eu aceitei....

Entrei e ela trouxe foi uma cachaça bem forte para a gente beber, ela bebeu um copo muito cheio e eu acompanhei....ela pediu par eu esperar que ia trocar de roupa para ficar mais a vontade, então ela veio de lá de dentro só com uma camisola transparente, não me controlei e fiquei de pau duro na hora....gostou? adorei....e tomamos outra.

Meu corpo estava pegando fogo, então decidi sentar bem pertinho dela, e ao senta ao lado dela e me puxou pelo braço e nós nos beijamos, senti a mão dela no meu pau por dentro do meu short, sem falar nada ela tirou minha roupa me deixando apenas de camisa e foi abaixando a boca até colocar minha rola na boca, senti que ela também estava com muita vontade de chupar um pau novinha, relaxei no sofá e senti-a subindo para cima de mim e já com meu pau  bastante lubrificado sentou nele e deixou ser penetrada por mim, logo ela estava cavalgando para mim.

Apesar da idade ela era muito gotosa e sabia transar como uma puta, ela me beijava e apertava sua vagina contra meu pau e pedia mais.....desceu e ficou de quatro no sofá e com um dedinho no cu pediu rola, segurei na sua bunda branca e bombava com muita força enquanto ela masturbava sua cu gostoso agora já metendo dois dedos, sua buceta tinha grandes lábios lisos e macios que abraçavam minha rola muito bem, olhando para aquela bunda enorme de minha colega de trabalho senti vontade de gozar e não me controlei mais, comecei a gozar dentro dela que se acalmou e deixou eu derramar toda a minha gala bem fundo......

Foi uma foda bem intensa....

Que coroa gostosa......depois disso fui embora e nos tornamos amigos íntimos depois daquele dia...


GOSTOU? COMENTE....



Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores