Sou a Raquel, já contei algumas experiências sexuais aqui nesse site. Sou muito fogosa hoje estou com 27 anos, ainda tenho aquela bunbona grande,  pernas grossas e macias e continuo casada com Carlos, meu marido e eu vamos nos descobrindo aso poucos, sou muito fogosa, tenho muito tesão, adoro fazer sexo com meu marido, mas minha cabeça é aberta e meus desejos são maiores ainda. Mas dessa vez vou contar para vocês o que aconteceu quando o primo do meu marido veio passar o final de semana na minha casa. Eles pareciam muitos amigos, de infância, eles eram primos muitos próximos  e meu maridinho estava muito animado com a chagada dele, mais tarde eu ia saber o porquê de tanta animação.

Era sábado e o Carlos foi buscar o primo dele no aeroporto, perto de meio dia chegaram em casa, já estavam alegres acho que tinha passado num bar e bebido algumas, pois bem acomodamos o Primo de Carlos no quarto de hóspedes que era do lado no nosso e passamos a tarde inteira bebendo e conversando, o Carlos estava muito animadinho, acho que ele estava era excitado. À noite precisei sair para ir a academia e deixei os dois sozinho em casa, ficaram no sofá bebendo, mas estava uma chuva muito forte e a academia precisou ser fechada e eu fui direto para casa desta vez, cheguei, entrei em casa e não vi ninguém, fui em direção ao nosso quarto e também não vi ninguém, a casa estava muito silenciosa eu ouvia so o barulho da chuva, então fui até o quarto do primo de Carlos e ao abrir a porta quase cai para traz quando vi aquela cena, ENTÃO ERA POR ISSO O MEU MARIDINHO ESTAVA TÃO AGITADO, ELE QUERIA ERA TRANSAR COM O PRIMO DELE!
Eu vi e fiquei congelada na porta só olhando, os dois estavam de costas para a porta do quarto e eu vi o Carlos de quatro gemendo feito uma cachorrinha com o primo dele socando bem forte no seu cu, ele segurava na cintura do meu marido que rebolava tão graciosamente acoplando toda a rola do seu primo no seu anus, ele pareciam muito íntimos, Eu como sou fogosa achei excitante vê um homem comendo o cu do meu marido, fiquei olhando e mordendo os lábios de tesão, fiquei ali assistindo a transa dos dois. Parece que o Carlos era passivo, eles deitaram na cama e seu primo não tirava de dentro metia cada vez mais forte enquanto o meu marido implorava por mais.
Vi que eles estavam sem camisinha, pareciam ser mesmo íntimos e confiavam  um no outro, então ouvi seu primo dizendo vou gozar! E o Carlos respondendo, enche meu anus de porra safado! Ui, fiquei toda molhada! Então num gemido de macho alfa eu o vi gozando e deixando meu maridinho toda gozado....
Corri para a porta e fiz um barulho e entrei.
Os dois estavam sentados na cama todos suados, ri para eles e fiquei por ali conversando e observando o cansaço deles....
Fomos dormir e de madrugada acordei e não tinha ninguém do meu lado, ele tinha ido da a bunda outra vez para aquele safado....fui de ponta de pé e vi o Carlos sentado no colo dele cavalgando feito uma putinha e ainda se masturbando, esses dois homens são um tesão....então resolvi deixa-los a sós e voltei para minha cama e comecei a me masturbar passeando a mão por meu corpo, por minha enorme bunda e deslizando até entra a pontinha do dedo no meu anus, eu estava muito excitada sabendo que meu marido viadinho gostoso estava dando o cu bem do meu lado, gozei sozinha na cama e adormeci imaginando algumas fantasias para realizar com meu marido, agora que descobri que ele gosta de homem e gosta de da a bunda.
Logo contarei minha aventuras com ele....aquele viadinho que me aguarde.




Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores