Olá meu nome é Joana, tenho 30 anos e sou casada com Hélio, somos bem casados, hoje vou contar uma aventura  muito excitante que vivi sem meu marido saber, somos muito amigos dos nossos vizinhos em especial um casal que mora do lado de nossa casa a Erika e o Cleber, Sou muito amiga da Erika e meu marido é muito amigo do Cleber, eles sempre saem juntos para pescarias e para caçar, essas coisas de homens eles  sempre fazer juntos,  nesse final de semana eles marcaram uma pescaria e iriam passar o sábado e domingo fora, voltando somente na segunda pela manhã, então eu combinei com a Erika e ir dormir na casa dela para nós não ficarmos o final e semana sozinhas.






No sábado a noite me arrumei e fui para a casa dela levando alguns filmes para nós duas assistirmos, A Erika era uma mulher muito bonita, era dois anos mais nova que eu e muito sexy, tinha uma boca muito carnuda e bunda muito redondinha, vivia de cabelos amarrados e tinha seios pequenos e muito durinhos, pude perceber que não usava sutiã e mesmo assim ele ficavam feito flechas apontando para frente.

Tiramos o final de semana para nos divertir juntos, fomos assistir filme, ficamos a vontade de baby doll, decidimos beber algo, só tinha cachaça do marido dela, então começamos bebendo devagarzinho pois era muito forte aquela pinga, rapidamente senti meu corpo esquentar e ficamos mais alegres, a pele no rosto de Erika ficou mais rosada ficamos deitadas assistindo, quando a Erika começou a se tocar desejando o marido dela ali com nós duas, já pensou amiga? Vc teria coragem? Antes de eu responder ela veio para cima de mim e me beijou, senti seu hálito alcoólico e quente tomando conta do meu corpo e correspondi num delicioso beijo molhado, mão percebi e ela já estava tocando em meus seios subindo meu baby-doll, ela estava louca de tesão e estava me deixando muito excitada, abrir minhas pernas e nos enroscamos uma na outra rosando nossas vaginas, como era delicioso o beijo da Erika, ela desceu para meu peitos e os agarrou mordendo meu pescoço....eu estava gora totalmente me entregue para ela e ela também me desejava muito, gozamos como loucas rosando uma vagina na outra....ficamos agarradas e ela cochichou no meu ouvido, eu tenho uma ideia!
Qual!??

Vamos chamar um boy de programa para apagar nosso fogo, amor?

Eu mau acreditava no que ela estava dizendo, e sorrindo pegou o celular e disse eu conheço alguém ideal! Ligou e voltou a me beijar dizendo vamos aproveitar com tudo essa noite! Rapidinho a  companhia  tocou e ela segurou no meu braço e fomos peladas mesmo atender  a porta, ela esta louca, pensei!

Abrimos a porta e entrou um homem negro e forte, muito bem vestido, ela trancou a porta e apagou a luz, vem amiga, nós duas tiramos a roupa daquele negro e ficamos de joelhos a seus pés, eu nem lembrava que era casada naquela hora eu só queria ser a puta daquele negro, quando olhei seu rola meu Coração a celebrou e de joelhos começamos a chupa aquele maravilhoso caralho que logo ficou duro e se mostrou um enorme pau preto, como era grande e grosso, nos beijamos e joelhos e fomos para o nosso quarto.

A Erika empurrou o negro em cima da cama dela e caiu sobre ela chupando muito profundamente seu pau, eu via aquela rola entrando bem fundo na garganta dela e morria de tesão enquanto chupava seu saco, mas não me aguentava mais de tesão e passei para ciam dele e fui sentando como uma GULOSA NAQUEL PAU ENORME, comecei a cavalgar e mau podia acreditar no tesão que eu estava sentindo quando ele me penetrou por completa me senti totalmente preenchida e estava cavalgando feito uma vagabunda enquanto o negro estava com a cara toda enterrada na buceta da Erika que gemia muito alto, depois ficamos as duas de quatro enquanto o negro penetrar profundamente na bunda gostosa da Erika e me penetra e me fazia gozar com sues dedos maravilhosos, esse tesão tinha tempo que eu tinha sentido, era muito gostoso....
Deitamos as duas nos beijando enquanto o negro se reparava para gozar, eu esta louca para lamber o leite daquele negro, não demorou e logo ele recheou o nosso beijo molhado com muita gala, ele gozou muito nas nossas bocas, eu gozei nas pernas da Erika, nos beijamos muito até nos lambeiros e nos limparmos todas, eu adorei beber a gala naquele homem, comedor de casadas.
Tomamos banho e no chuveiro transamos mais uma vez, dessa vez ele gozou bem fundo na garganta da Erika, enquanto eu me masturbava olhando a cena excitante ao terminar de gozar eu ainda tive o prazer de limpar seu pau com minha boquinha macia que meu marido adorava beijar.

De madrugada o rapaz foi embora eu nós duas dormimos juntinhas cansadas da longa noite.

Pela manha tomamos banho juntas e nosso tesão só aumentava, minha vagina vibrava ao ver o corpo dela molhado na minha frente, deitamos na cama e fizemos um 69 maravilhoso beijamos muito a vagina uma da outra, a Erika tinha uma bucetinha muito gostosa, eu adorei o gosto e o cheiro dos seu grandes lábios carnudos, meu corpo se estremecia ao senti a língua quente dela me penetrando...gozamos juntas e nos tornamos muito íntimas....
Desse dias em diante nós duas incentivávamos nossos marido a saírem juntos para termos tempo de namorar, as vezes a gente se pegava quantos ficávamos a sós, esse período de nossas vidas foi muito gostoso.

Bjus amores.

Gostaram????









Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores