Sou curioso, mas nunca tive coragem de comer uma boneca. Certo dia vinha eu andando  pela calçada, quando algo me chamou a atenção, uma morena linda com um bunda grande, corpinho bem definido... Perfeita! Como a região a noite é ponto de prostituição, resolvi abordar a suposta morena. Chamei-a e convidei-a para um programa...entramos no meu carro que estava ali perto. Na ida para o motel, percebi que a voz oscilava um pouco... Pensei é um travesti! Mas resolvi experimentar, já que fiquei encantado com aquele rabo! Chegando no quarto do motel... E ainda encantado comecei a acariciar aquela bunda. A Bruna com era chamada começou a segura o meu pau, que a essa altura já estava tinindo do tesão. Começou a chupar, chupar...
Chupava com tanto prazer que eu não estava mais me agüentando. Ela passou um lubrificante no cuzinho e pediu para eu ir colocando devagar... Fui colocando... Ela de quatro e eu empurrando sem dó naquele cuzinho delicioso. Uma sensação de prazer enorme algo que nunca havia sentido, muito gostosa aquelaboneca.. Quando eu estava perto de gozar ela me pediu para gozar nos peitos dela, atendi o pedido gozei!!! Ela chupou e engoliu toda aquela porra. Ao terminar de engolir o meu liquido precioso, ela pegou a minha mão e colocou no seu pau, fui sentindo aquele que até o momento era um pintinho, se transformando em um pauzão. Comecei a punhetá-lo... E não é que eu fui gostando! Peguei um lubrificando que estava em uma mesinha, abri e passei no meu cuzinho que até aí ainda era virgem. Coloquei uma camisinha na Bruna e fui sentando... Doía muito, mas fui agüentando a dor. Agüentei uns 3 min. aquele vai e vem... Ela não chegou a gozar, mas eu sair de lá muito satisfeito. Essa experiência eu vou repetir.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores