Me chamo Alex, e essa historia aconteceu comigo quando eu tinha 16 anos, eu estava indo mal na escola e minha mãe resolveu me colocar numa banca de estudos, a principio não gostei muito. Marquei as aulas para todos os dias as 19:00 horas na casa da professora, no primeiro dia de aula conheci a professora se chama Mônica, era casada e tinha um filho de 5 meses que ela amamentava, as vezes até  na hora da aula na minha frente. Ela era muito gostosa os bicos dos preitos muito durinhos, todos os dias ela ia me dá aula sem sutiã e com uma
camisola branca ficava do meu lado e as vezes dava pra ver o biquinho do peito saindo leite, que ficava olhando pro cima do seu pescoço quando ela ia me ensinar alguma lição.
Quando chegava em casa eu batia muita punheta lembrando dela e ficava morrendo de vontade de mamar naqueles peitinhos.
Outro dia ela ficou muito perto de mim e começou a pingar leite na minha mão, ela rio sem graça e pediu desculpar, eu falei não tem problemas e lambi o leite em minha mão, ela me olhou  lambeu os lábios, eu já estava de pau duro! Acho que fez de proposito porque ela se espremeu e derramou mais sua blusa estava  toda molhada e me ofereci para limpar. Passei um lencinho se sua blusa foi levantando até descobrir e sue seus ficaram durinhos na minha frente.....pingando.....não resisti e cai de boca mamei...mamei... e por debaixo da mesa ela me alisava e me punhetava com muita força....dava pra ver o marido dela na sala assistindo tv....
Todos os dias eu mamava nela, e ela batia punheta pra mim...gozei debaixo da mesa varias vezes...gozava e melava suas pernas por debaixo do vestido....

As vezes ela is sem calcinha e pedia para eu passar minha porra na boceta dela...e eu lambuzava muito ela...

Enviado por CasadaVip

Envie seu conto que publicamos


Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores