Me chamo Judy e trabalho na casa de um empresário de minha cidade ele é muito rico e sua esposa viaja muito então eu fico muito tempo em casa com ele. Tenho 35 anos,  negra, bunda muito grande e seios pequenos durinhos nem uso sutiã, para trabalhar uso só camiseta e um short ligado e curto para ficar a vontade. Nesse mês meu patrão estava de férias e só ficavam em casa, ele me olhava  muito, eu sempre percebia que ele me comia com os olhos mesmo na frente da esposa dele, ele é muito safado.
Por motivo de distancia tinha que dormir na casa dos patrões.
Um dia ele disse que queria café na cama, assim eu fiz e fui levar, entrei no quarto ele já estava acordado e embrulhado com um lençol fino, percebi na hora que ele estava nu por debaixo do pano.
Coloquei a bandeja em cima dele e por pouco não toca no pau dele, ele riu e agradeceu...me sirva um leite...
ele falou...
Fiquei muito nervosa e sem querem derramei  leite quente por cima dele que se levantou num pulo, e pude ver o pau dele, era lindo, grande e grosso senti vontade de chupa aquela piroca na hora, me estremeci te tesão....
Ele ficou pelado e ordenou para eu limpa-lo, comecei a limpara as pernas com um pano e ele tomou o pano de minhas mãos e falou! Com a língua sua preta gostosa, meti na boca aquela rola acho que tinha uns 24cm, ela rasgava minha garganta sem dó, senti algo quente no fundo de minha garganta, aoohh!  Era ele gozando, tentei tira a rola mais ele forçou e eu deixei, correram lagrima dos meus olhos, mas eu estava morrendo de excitação...ele  me encheu de porra e foi tomar banho, do banheiro eu ouvi, seu cuzinho  também! sua preta gostosa.
Ele saiu do banho todo molhado e pediu para eu me deitar com a minha enorme bunda negra para cima e cuspiu no meu anus! , ai! E pincelou com a rola na portinha, se, dó ele falou...vou entra em vc minha escrava,  e empurrou, senti meu cu rasgando, ele bombava sem parar com muita força, minha buceta gozava muito, mais uma vez senti algo quente dentro de mim, ele gozou muito dentro do meu cuzinho. Tirou a rola pingando e esfregou na minha cara para eu limpar com a língua...
Afinal sou sua escrava preta.
Desse dia em diante ele me come quase todo dia....


continua....



Envie seu conto que nós publicamos






Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores