Empregada e Escrava

Sou a JUDY, Faz dois meses que virei a escrava preta do  meu patrão. A Bruna, sua esposa do meu patrão já esta em casa, voltou das férias na casa dos pais,  mas mesmo assim ele ainda me procura, outro dia acho que era umas duas horas da manhã eu estava dormindo pelada como sempre durmo, percebi que alguém estava entrando no meu quarto era ele, estava de pau duro e melado tinha acabado de trepar com a sua esposa e ordenou que eu limpasse,  meteu  em minha boca e eu lambi toda aquela rola gostosa , hoje  tinha um sabor especial !humm adorei, tinha sabor
de esposa, Ah! Senti o gosto da Buceta da Bruna, minha patroa que estava tomando banho, rapidamente ele saiu e vi-a passando só de baby doll. No outro dia de manhã olhando ela na minha frente, realmente muito gostosa, logo de manha era cheirosa demais eu ficava só sentindo o gosto dela na minha boca.
Na madrugada seguinte ele veio de novo tinha muito gozo feminino,!humm ah!!! Lambi tudo, fiquei de quatro e como estava muito lambuzada a pica dele entrou com tudo na minha bunda, ele falou deixei um pouco pra vc..meteu por cinco minutos e gozou dentro de mim de novo, limpei todo o seu pau e seus ovos, e continuava sentindo o cheiro  da boceta da Bruna....ahh!
Minha escrava....preta AH!

Continua.....

Enviu seu conto




Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores