Depois de algum tempo sendo seduzida por meu patrão,  forçada a limpar o seu pau sempre que ele trepava com a minha patroa Bruna e sempre sentindo aquele cheiro da Xana dela no meu rosto, quando passava perto dela na casa meu coração acelerava, as vezes ela sentava um pouco com as pernas abertas no sola  eu sentava perto dela e conseguia senti o aroma daquela xana gostosa.
O tempo passou e eu já estava dormindo todos
os dias pelada, até que um dia logo de manhã alguém entrou no meu quarto, senti logo um cheiro de sexo, quando olhei direito era a Bruna linda como sempre, ela estava pelada e toda suada, ela me olhou e disse:
Ele me contou tudo....
Meu coração quase saiu pelo meu bumbum...
Ela riu e falou, seu dono foi viajar  por uma semana, mas antes de ir ele me encheu de porra, agora eu quero que você me limpe, e já foi deitando em minha cama com as pernas abertas, pude ver aquela linda xana de lábios grandes se abrindo e escorrendo o meu leitinho de dentro. Fui para cima e chupei toda aquela xana carnuda, lambi ela toda, A Bruna virou e pude ver seu cuzinho, rosado e lindo na minha casa....chupei todinho, ela abria e pistava, para me provocar, e eu metia a minha língua dentro...ela gemia muito e falava
Sua escrava preta, vai..vai humm...ahh!
Ela gozou muito....

Passamos a semana feito um casal...transamos muito, passei a dormir na cama dela a semana toda.... me chuva feito uma cachorra, abria minha bundona e me fazia gozar varias vezes por noite....
Quando o marido dela chegou nos encontrou dormindo peladas as duas de conchinha....
Depois conto o resto.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores