Vou  contar uma momento que eu passei na minha vida, não sei se é normal ou bizarro.  Me chamam de Claudinho tenho 18 anos e no momento só estudo a noite, fico o dia todo em casa. Numa certa segunda-feira chegou uma prima minha do interior, muito linda se chamava Verônica, tinha 28 anos era uma mulher muito grande tipo mulher melancia, a bunda dela era muito grande e gostosa e tinha os seios pequenos e durinhos, ainda era solteira, mas era muito safada. Pois bem, ela veio passar dois dias lá em casa, o problema
  que durante a semana só ficavam eu em casa, todos saiam cedo para trabalhar. Conversamos muito, ela sempre gostou de ficar a vontade, estava usando um vestido muito curto, uma hora ou outra eu estava vendo a sua calcinha, fio dental, toda enterrada naquele bundão gostoso, já tinha ido no meu quarto me masturbar pensando nela. A tarde Estávamos assistindo um filme e ela foi ao banheiro, ela já voltou com outra roupa, demorou um pouco eu dei vontade de ir ao banheiro, quando cheguei lá vi a sua roupa no chão, vi sua calcinha ali perto do vaso, não resisti pequei e cheirei, tinha um cheiro muito forte de xixi e de cu, meu pau ficou duro na hora, enrolei a calcinha dela no meu cacete e me masturbei, gozei e fiquei louco por aquele rabão cheiroso, fui para a sala e a convidei para ir para meu quarto mostras uma fotografias.
Ela percebeu que eu estava de pau duro, passou a mão no meu short e disse: Hum deve tá uma delicia! Não perdi a chance, falei: não mais que sua bunda gostosa e passei a mão na polpa da bunda dela e fiquei segurando uns 3 segundos. Rimos e subimos para o quarto já cheios de tesão.
Caímos na cama já nos beijando....tiramos nossa roupa e fui lambendo ela todinha, ate chegar naquele bundão, que era minha intensão. Ela ficou com a bunda para cima e comecei a cheira-la e lamber... eu fala que cheiro maravilhoso, ela ria com riso de safadeza, Eu estava chupando seu cu como louco, metia a língua bem fundo, ela percebeu que eu estava gostando do sabor do lindo cuzinho lisinho dela, e fez força, de repente ela começou a mijar e eu fui lamber sua Xana mijada, bebi o mijo dela todinho. Ela ficou de quatro aquele cuzão se abriu todo diante dos meus olhos, minha língua entrava muito nela, tinha aquele cheiro gostoso de cu saindo de dentro dela, minha língua chegou a tocar muito fundo nela, senti um gosto diferente, mas eu estava muito louco de tesão. Com ela ainda de quatro comecei a comê-la com meu pau que entrou de uma vez, bombei muito OH!, Ela gemia feito uma cachorra! Aquela desgraçada, enfim gozei dentro do seu cuzão maravilhoso.
Fomos para o banheiro tomar banho e ela sentou no vaso, acho que ela defecou muito para descer minha porra de dentro dela, eu ouvindo aquele barulho meu pau ficou duro deito uma rocha. Ela levantou do vaso, virou o bundão pra mim e falou é todo seu, comecei a lamber, estava  um pouco meladinho de coco, limpei todo com minha língua, entrava tão fundo que  deslizava, era muito liso o cu dela. Ela só ria e falava: deixa bem limpinho.
Ainda transamos por dois dias antes de ela ir embora.

Ela passou a ir mais vezes na nossa casa, e eu sempre a limpo... 
Link Me -

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores