Ola, me chamo Nice(fictício), e esse conto realmente aconteceu comigo, tenho 35 anos tenho e dois filhos, sou loira bunda redondinha, quadril fino e peitos grandes, sou casada com Paulo (fictício), a 12 anos temos uma relação normal, transamos normalmente, nunca tinha notado nada de diferente no Paulo. Era uma sexta feira de estava na rua resolvi uns assuntos pessoais rapidamente e resolvi voltar para casa mais sedo, morávamos num sobradinho e eu tinha  a chave de casa, na entrada percebi que o Paulo já estava em casa entrei e fui direto para o quarto, ouvi uns barulhos e fui de ponta de pé, quando entrei no nosso quarto o Paulo estava de quatro de tinha um negão metendo muito forte a rola negra dele na bunda do Paulo que gemia muito.
Quase morri de enfarto, quis chorar, mas resolvi ficar olhando o que ia acontecer. Logo conheci o tal negão era o Gustavo(fictício), era um amigo nosso casado com um amiga minha, frequentava muito a nossa casa agora sei o porquê! Minha amiga sempre falava da rola grande daquele negro safado, não sei como o Paulo estava aguentando, imaginei. Fiquei perdida nos meus pensamentos e o Negão continuava a meter muito forte, metia, metia e falava! Geme minha Nice gostosa, ele comia meu marido chamando meu nome. De repente se virou e falou vou gozar! ohh!!!  Traz a boquinha vou lhe dá leitinho minha Nice gostosa! OOOOHHH!!! O Paulo engoliu  aquela rola preta feito uma vagabunda, ele gozou acho que na garganta dele que lambei tudo. Nossa, acho que eles já transavam há muito tempo já pela intimidade dos dois.
Saí devagarzinho e fui para a rua,  voltei mais tarde, quando cheguei encontrei o Gustavo que estava de saída.

Entrei e não falei nada....

Acho que até senti tesão de  os dois enroscados, estou pensando numa maneira de falar com ele. Eu também quero senti aquela rola preta derramando leite em mim. srsrsr


envie seu conto: admcontato10@gmail.com






Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores