Sou Aline e vou contar o que aconteceu comigo semana passada, tenho 21 anos, magra, morena, Xexeka lisinha sou toda raspadinha. Gosto muito de aventuras sexuais, sou vidrada em todo tipo de fantasia sem compromisso. Tenho meu perfil no sexlog e conheci muitos perfis  legais mas teve um que fiquei louca para visitar, era o perfil de um casal (casalsafado) Ela era loura, corpo muito sexy, peitinhos durinhos; ele era alto pau grosso os dois eram atléticos pareciam muito comigo. olhei todas as suas fotos, e até cheguei a me masturbar, com intensão neles dois. Resolvi entra em contato eles eram da mesma cidade que a minha e decidimos marcar um encontro para conversar, resolvemos nos encontrar num barzinho da nossa cidade.
Encontramos-nos, eles eram lindos, ela era muito gostosa. Conversamos sobre sexo, bebemos e ficamos com o sangue quente, nós três estávamos com tesão e tomei corregem para chamar para ir lá para minha casa. Fomos no carro dele eu fui atrás com Ela que conversava e ria  muito perto de minha boca, já quase me beijando, eu estava com muito tesão  naquele  hálito fresco e gostoso, naquele batom vermelho, naquele decote e no seu vestidinho curto, ela estava com as pernas abertas só pra me provocar, enquanto ele só olhava pelo retrovisor. Chegamos , liguei o som e fomos para meu quarto, ela me pegou pelo cabelo e disse sei o que  vc quer me deu um beijo molhado, era muito macia sua boca que em envolvia, e me estremecia, sua língua passava na minha com muita delicadeza nunca tinha sentido tanto tesão na vida, deitamos e ela começou a chupar meus peitos que estavam  ficando vermelhos com a marca do batom dela, eu apertava os peitos dela e chupava com muito prazer. Ela foi me envolvendo me deixou de quatro em cima dela, a gente se beijava muito, pude perceber que ela estava com muito tesão, gemia feito uma felina! senti duas mãos no meu bumbum, era Ele! Pensei, hummOh! Senti uma língua muito molhada me lambendo, parou um pouco, depois senti seu pênis na portinha de minha Xaninha lisinha, ele começou a meter com muito carinho, metia e eu gemia enquanto beijava aquela boca carnuda. Depois de muito meter ele disse vou gozar meninas, eu estava beijando Ela e Ele gozou em nossas bocas, lambi Ela e Ela me lambeu como uma gatinha.

Foi muito excitante! Adorei aquele casal.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores