Me chamo Alexis e tenho 18 anos namoro o Péu que tem 28 anos, sou magra, corpo pequeno, cintura fina, bumbum redondo e sexy, o Péu é 10 anos mais velho do que eu tem muita experiência, mas acho que dessa vez eu o surpreendi. Estamos juntos a 2 anos de transamos muito, sou muito tesuda, sou igual uma gata, sempre no cio, adora da o cuzinho para ele, e ele também gosta muito de come-lo ele sempre enche meu cuzinho de porra, sinto muito tesão. Quando o pau dele esta dentro do meu
rabo eu fico louca, sentia vontade de fazer coco, e me dava muito tesão uma vez fiz força e consegui melar o pau, dele isso me deu muito tesão. Um dia acebei e chegar da rua e ele me chamou pra meter, ai eu falei que queria fazer algo diferente com ele, que topou na hora.  Fomos pra minha cama e eu disse que queria mijar nele, ele sorrio de concordou fizemos uma meia nove maravilhoso a rola dele estava na minha garganta e ele estava beijando minha xereka, me concentrei e comecei a mijar na boca dele, de repente o pau dele ficou duro feito aço, aquilo me deu muito tesão me lambeu toda, só que eu queria mais ainda no meia nove comecei a lamber as bolas e a beiradinha do anus dele, ele também começou a lamber meu cuzinho, eu estava doida de excitação, meu cu gozava na língua dele, fiz um pouco de força e meu solha estava presta a se realizar, começou a sai algo duro de dentro de mim e eu senti a língua dele tocando, segurei o pau dele e falei: esse é seu presente, amor!humm!! ahh!! Saiu um bem grande e grosso meu cu ardeu na hora, ele abriu a boca e recebeu seu presente esfreguei minha bunda na cara dele  e ele deixou o presente  cair na cama.... e começou a gozar na minha cara jatos de porra! Humm. Lambuzei-me e limpei o pau dele até a última gota.  Eu falei agora me limpe! Ele lambeu meu anus até  a ultima migalha de merda...humm fomos tomar banho e rir um pouco do que tinha acontecido.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores