Sou  Raquel  tenho 40 anos, tenho uma bunda que causa inveja em qualquer mulher, seios pequenos e durinhos e minha Xana  é muito gostosa tem os lábios grandes gozo muito me masturbando. Sou casada há 20 anos com meu marido, transava pouco comigo tenho muito tesão reprimido sempre achei ele fraco demais, só me comia quando eu pedia e era muito rápido, pois ele tinha o pau muito pequeno, por esse motivo eu me masturbava muito. Outro dia quando estávamos transando ele pegou minha mão e colocou em sua bunda,
que era muito lisinha e eu sentia  tesão nela, espantei a sua atitude, depois pegou meu dedo e direcionou para seu buraquinho, eu deixei, pra vê no que ia dá, ele esfregou meu dedo na portinha do seu anus e soltou minha mão, acompanhei o tesão dele e meti um dedo e fiquei mexendo o pau dele ficou muito rígido dentro de minha xana gostosa, ele gêmeo e gozou muito, essa foi a maior gozada que ele tinha dado em todos esses anos. Fiquei intrigada, no outo dia ele não falou nada, mais eu fiquei inquieta, pesquisei na internet alguns marido femininos, macho comendo cú, esposas com consolos, fiquei muito excitada, decidi inverter as coisas em nossa relação!
Ele chegou do trabalho a noite e eu já estava a sua espera, fomos tomar banho e eu lavei a bunda dele com sabonete, esfregava e deslizava meus dedinhos pra portinha do cuzinho dele, que era muito liso, pois ele não tinha quase pelos, e ele me beijava de pau duro. Fomos pra cama, fiz massagem nele com creme hidratante e já metia dois dedos e comecei a mexer os dedos tirando e colocando, Ele estava doido de  tesão com aquilo, ele gozou na minha boca com dois dedos no cuzinho.
Outro dia ele chegou, e já foi me chamando pra tomar banho, no banheiro tirei minha calcinha e disse: vesti pra eu ver si vc fica gostosa! Ele aceitou, riu e vestiu virou aquela bunda para mim e falou: gostou? Amei, vou lhe comer de fio dental !hum...oh!!!... Forcei-o contra a parede puxei o fio dental de lado e empurrei dois dedos com muita força, quando olhei ele estava gozando sozinhos de tanto tesão.
No outro dia quando fui dormi eu falei hj vc vai ser minha e apertei na bunda dele. Na cama pedi para ele deitar com a bunda para cima e se lubrificar com creme, coloquei minha cinta consolo que tinha comprado pela manhã, dedilhava o anus dele com muita intimidade, abri as nadegas dele e comecei a meter o consolo, metia e tirava, cada metida ele dizia: mete amor, vou  gozar, acaba comigo, eu sou sua puta! Minha buceta gozava  e ia lambuzando a sinta até encontra o anus dele !hum,,,OHH!!!! Vai, vai!!!!! Eu não queria nem saber do pauzinho dele mais so queria estupra-lo todos os dias. Terminei e mandei-o ir tomar banho e vesti a roupa que eu tinha deixado no banheiro para ele.
Fui para sala vesti um short masculino e fiquei com a sinta consolo por baixo. Ele desceu de salto alto, calcinha fio dental, e sutiã com enchimento. Fiquei com muito tesão daquela sena, então falei fique de quatro pro seu homem comer seu cu, sua cachorra!!!ele ficou de quatro na minha frente tirei o consolo de dentro do short, olhei e vi o pau dele vibra e o cuzinho piscar pedindo penetração profunda, assim fiz meti nele de quatro, entro muito, bobei feito um garanhão enquanto eu metia ele gozava no tapete por baixo. Eu comi em muitas posições até perto do dia amanhecer.
Finalmente descobri a tara do meu marido...
Eu sempre faço as vontades dele...





Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores