Eu estava no meio de uma festa e meu namorado estava muito bêbado  fui ao banheiro para fazer xixi o banheiro estava vazio entrei e me agachei no último box para mijar, estava mijando no cha e de repente entrou um negão acho que uns dois metro de altura já com a rola preta para fora mijando em mim, gritei mas como a música estava muito alta ninguém ouviu, ele assustou  e falou “tá fazendo o que no banheiro dos homens
menina?”,  antes dele respirar agarrei aquele pauzão ainda escorrendo mijo e enfiei na minha boca e comecei a chupar, foi crescendo , e crescendo não coube dentro da minha boca,
!nossa! fiquei de pé, levantei o vestido, ele puxou minha calcinha de lado e lambuzou me deu uma lambida para lubrificar e começou a estocar minha buceta, metia até a metade e já estava me rasgando toda por dentro, mais eu estava gostando, nossa que rola gostosa.....ele me comeu muito naquele banheirinho e eu gemia! AHHH , AIIAA CARALHO, EM TODA  ALTURA, mas ninguém nos ouvia por causa da música...vou gozar! Ouvi! Tirei aquele caralho de dentro de mim a cabeça do tamanho de uma larnaja preta, já saiu escorrendo porra! Veio vários jatos de porra na minha cara e enfiou na minha boca, nunca tinha visto uma gozada tão grande, lambi e engole, figuei toda melada. Ele saiu e não disse nada.

Voltei para a festa melada mesmo, so me limpei um pouco com papel e cerveja do copo, dei um beijo no meu namorado e fomos dançar!

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores