Vou contar algumas de minhas muitas aventuras nessa vida bandida, nunca fui santa, perdi a virgindade aos 14 anos com um namoradinho de escola, depois dele vários já passaram por minha vida, vários mesmo kkkkkkk

Me chamo Amanda, tenho 32 anos, casada com Antônio e muito bem casada com o Mais corno de todos os homens que já conheci. Amo meu marido, e agradeço a ele por ser tudo em minha vida, meu suporte, meu amigo e minha putinha também kkkkkkk.

No outro dia de manha, levantamos e aprontamos pra ir trabalhar, como trabalhamos no mesmo lugar sempre vamos juntos, ele pediu pra ir com uma calcinha minha mas eu disse que não, que iriamos comprar umas calcinhas pra ele depois, e que compraríamos também uns brinquedinhos pra nos 2 quando largássemos do trabalho iriamos em um shopping. Na saída do prédio o porteiro nos chamou e disse que o porteiro da noite tinha visto uma cena pelas câmeras e que tinha passado pra ele ver também, e que ele poderia passar para o sindico ou para o zelador e todos me verem nua andando pelo prédio, Antônio então perguntou quanto ele queria pra ficar calado e apagar o video pois o que tinha acontecido era apenas coisa de casal, ele disse que não queria dinheiro, ele queria era me ver nua ao vivo e ter o prazer de ficar a sós comigo por 1h, Antônio disse que nunca, que jamais, e que ele iria chamar a policia, eu disse que devíamos ter calma e resolver a situação como adultos, eu disse que eu tinha feito a loucura na noite anterior sim, e que poderíamos resolver sem maiores problemas e sem ninguém mais ser envolvido, eu falei que ele já tinha me visto nua pelas câmeras, e que ficaria nua ao vivo pra ele me ver por 1h mas que não poderia me tocar, somente apreciar, ele disse que assim não e eu disse que ou seria assim ou poderia chamar a policia, e dei uma olhada mais forte pra ele, ele entendendo o recado disse que aceitaria se fosse somente eu e ele sem Anonimo por perto, Antônio tentou protestar mas eu dei uma de nossas olhadas na qual ele entendeu que não deveria questionar muito, assim sendo, todos concordamos e eu disse para podermos subir pro nosso AP e que ele pedisse pro zelador ficar no lugar dele por 1h e que Antônio fosse pro carro nesse período que eu já iria descer direto pra la, tudo resolvido fomos pro elevador e Antônio disse, apenas olhar, não toque nela, e não passe de 1h, Antônio foi para o carro e subimos para nosso AP eu e o Porteiro Flávio, assim que chegamos no AP e tranquei a porta eu pedi pra ele sentar no sofá e marcar no relógio, pois ele teria 1h de prazer visual, coloquei uma musica e comecei a fazer uma dança sensual e terminei em um streptease total, ficando totalmente nua, ele estava louco e eu cheguei no ouvido dele e disse, você não pode me tocar, mas pode ser tocado, e pode tirar essa calca e se masturbar, pois sei que você não ira falar nada do que acontecer aqui hoje com o Antônio e dei um beijo em seu ouvido, e uma lambida em seu pescoço, ele focou louco e eu disse, se acalme, e não me toque, e voltei a dançar na frente dele, que rapidamente tirou as calcas e cueca e começou a massagear seu pinto que tinha tamanho normal, eu voltei a ficar pertinho dele e disse novamente em seu ouvido, VC NÃO PODE ME TOCAR, ESSA E A REGRA, MAS EU POSSO TE TOCAR e passei a mão pelo seu corpo e comecei a massagear seu pinto e suas bolas, fiz ele abri as pernas e ajoelhei no meio delas começando um gostoso horal que durou nem 3 minutos ele gozou na minha boca, eu bebi tudo bem putinha e disse que ele ainda tinha muito tempo pra me apreciar e que ele deveria fazer o brinquedinho dele ficar duro novamente, eu voltei a dançar sensualmente na frente dele e ele começou novamente a ter sinais de vida, eu então passei a unha arranhando seus peitos e coloquei um dos meus seios na boca dele que queria chupar ele de toda forma mais eu não deixei, sai e voltei a dançar, falei pra ele não fazer nada e só olhar o como eu estava com tesão e subi no sofá focando de costas pra ele, e coloquei minha buceta na cara dele, ele queria me chupar e eu deixei por cerca de 1 minuto, quando vi que perderia o comando da situação eu desci do sofá e mandei ele se deitar na chão, o que ele fez no mesmo instante, mandei ele não me segurar mas só aproveitar o que eu deixasse e por vima dele fiz um 69 sugando o pinto dele todo e deixando ele me sugar por alguns instantes e depois tirava a buceta da cara dele e depois colocava novamente, ele não aquentou muito e gozou novamente na minha boca, eu virei pra ele e disse que ele ainda tinha 30m comigo e que eu queria que ele ficasse duro novamente, pois ainda não tinha terminado, ele disse que não seria problemas e eu mandei ele continuar deitado no chão, e fiquei andando de 4 em volta dele pra ele me ver, como ele não ficou duro rapidamente eu sentei encima dele mole e fiquei rebolando e falando besteiras como se ele estivesse dentro de mim, comecei a beijar seu peito, a chupar seu pescoço, a sua orelha e a falar que era pra ele ficar duro novamente, foi quando ele disse pra eu voltar um pouco e sentir como estava duro, eu nem olhei, eu nem segurei, eu e nem ele tocamos em nada, mas minha buceta estava tao molhada e ele tao pronto que acertou o caminho de primeira, e eu sentindo isso não deixei sair mais, e disse O CORNO QUERIA ME VER ANDANDO NUA PELO PRÉDIO ONTEM, EU DISSE QUE PODERIA SER PERIGOSO, AGORA QUE ELE ACEITE AS CONSEQUÊNCIAS, POIS NÃO VOU FICAR NUA NA FRENTE DE UM HOMEM E NÃO DAR PRA ELE, E VC DE BICO CALADO PRA SEMPRE, e comecei a cavalgar nele que colocou as mãos atrás da cabeça e só via e admirava o que acontecia, eu então não mais me controlando e já sem nenhuma regra sendo cumprida disse pra ele que o que eu gostava pra gozar era de um homem bruto, que meu corninho era muito amoroso e que eu queria era um homem que me desse uns tapinhas, nem terminei de falar e tomei um tapa na cara de ver estrelas, e gozei no mesmo instante, ele percebeu e disse que tinha mais 10m ainda e que iria me fazer de femeá da forma que eu gosto, e me empurrou no chão com grosseria, me abiu as pernas e veio pra dentro de mim como um animal, eu adorava e me fazia gozar como gosto e falava pra ele ir mais, e mais que eu adorava ser vadia, ele me dava tapas na cara e não parava de bombar em mim, ate que ele se levantou e me puxou pelos cabelos me colocando de 4 no sofá e voltou a me comer, eu só disse pra ele cospe e goza no meu cu, nem precisei falar mais nada, e ele já estava cuspindo e enfiando no meu cu, e assim ele gozou dentro de mim na 3 vez em 1h, eu olhei no relógio e disse que tínhamos passado já 5 minutos e ele disse que era pra eu dizer que ele tinha ido na hora certa e eu tomar banho, pedi pra ele esperar, tomei um banho pois não poderia ir trabalhar fedendo a sexo e peguei um vestido, sem colocar nada por baixo saímos e ele perguntou se eu iria trabalhar assim e eu disse que sim, quando entramos no elevador ele mandou eu tirar o vestido e travou o elevador quase na garagem e la dentro me comeu mais uma vez nua, e disse que sim, que eu iria ir trabalhar com ele escorrendo de dentro de mim, ele então destravou o elevador e saímos como se nada tivesse acontecido, chegamos no carro e ele disse pro meu corninho que adoraria fazer mais do que olhar, mas que tinha cumprido com o combinado, Antônio disse que passaram do tempo e eu disse que foi porque eu tinha tomando um banho pra ele ver, e logo depois saímos da garagem, assim que pegamos a rua ele me perguntou o que tínhamos feito e eu contei tudinho, mas deixei claro que pro Flávio ele nunca saberia de nada, e que ser taxado de corno pelo porteiro seria culpa dele mesmo, já que foi ideia dele eu subir nua na noite anterior. Trabalhamos o dia todo de forma normal e depois do trabalho passamos em um sexshoping e gastamos uma nota comprando pintos de borracha, calcinha de inversão, consolos, plugs, estimulantes, e varias outras coisas que vimos la, passamos na casa dos meus pais e explicamos que passaríamos a morar juntos desde já antes mesmo do casamento e peguei algumas roupas, depois fomos pra casa, onde seria nossa vidinha de casados.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores