Olá meus amigos e amigas, muitas saudades de vocês.
Hoje vou contar mais uma aventura, outra traição.
Já fazia algum tempo que eu não traia meu marido, afinal ele andava muito desconfiado já, e eu não queria por tudo a perder.
Então estava evitando correr riscos, embora recebia sempre mensagens dos machos que já tinham me comido nas outras traições. O Coroa da perua era o que mais ligava, o meu amigo negro, o novinho tarado, o diretor da escola, enfim todos eles queriam meter mais uma vez nessa minha buceta, que parece que tem mel rsrssrs, quem come uma vez sempre quer repetir. rsrsrs
Brincadeira a parte, vamos a traição deste conto.
Como eu ja tinha informado, fazia tempo que não sentia outro pau na minha bucetinha, era sempre o de casa mesmo, já não estava aguentando. Então numa terça feira minha irmã me ligou pedindo para ir na casa dela que fica em outro bairro, era a oportunidade que eu precisava. Liguei pro meu marido e avisei que iria na minha irmã, ele disse ok, e nem desconfiou de nada.
Então fui na minha irmã, resolvi tudo que tinha para resolver por lá, e na volta dentro do metrô eu comecei a mandar mensagens para todos os machos que já tinham trepado comigo. Mas para minha decepção nenhum deles pode ir me encontrar, alguns estavam fora da cidade, outros estavam em casa com esposa e não podiam sair, enfim, fiquei só na vontade. Na volta para casa já no ponto para pegar o último onibus, percebi um cara me secando de baixo até em cima. è impressionante, mas parece que os homens conhecem quando uma mulher estar no cio, louca para levar umas bombadas na buceta. E o canalha era muito cara de pau, fazia questão de olhar fixamente para meus seios, para minhas pernas, olhou fixamente para minha bucetinha, e ficava fazendo caras e bocas. Então ele resolveu chegar bem perto de mim, e falou no meu ouvido. " Vamos ali.."
Eu respondi: " Ali onde, nem te conheço, o que você quer ? "
Ele disse: " Eu te quero e sei que você esta me querendo também, do outro lado da rua tem um salão de festas, esta vazio e eu tomo conta de lá. Vou atravessar a rua e deixar a porta principal aberta, te espero lá ok, delícia".
Disse isso foi atravessando a rua, eu ficou perplexa com tamanha ousadia do cachorro, mas confesso que isso só fez aumentar meu tesão, a bucetinha encharcou na hora.
Não perdi tempo e já fui atrás dele, chegando lá a porta do salão estava entre aberta, quando entrei ele já chegou junto de mim me abraçando beijando minha boca, nossa que loucura, que tesão. Então ele parou e foi fechar a porta.
Me pegou pela mão e levou até uma mesa bem no centro do salão, então tirou a camisa, o short e a cueca, ficou totalmente nu, com aquele cacetão apontado pra cima e me olhando como um cão faminto. então quando comecei tirar minha roupa ele veio junto a mim, a me ajudou a tirar tudo, com certa, pegada gostosa de macho tarado. Agora totalmente pelados começamos a nos chupar ali mesmo eu sentada na mesa e ele no meio de minhas pernas, como era gostoso sentir a cabeça do seu pau roçando a entrada de minha xana, então gritei para ele me penetrar.
Ele então se afastou e pegou uma camisinha, colocou rápido no cacete e cravou sem piedade na minha racha.. Nossa que tesão louco eu senti, estava com muita vontade de sentir um pau diferente na buceta e agora estava ali, de pernas abertas realizando meu desejo.. Ele bombava forte e fundo sem parar, sempre me chuppando toda, o pescoço, seios, lingua, até que não aguentei mais e gozei urrando como uma leoa no cio... nessa hora ele me deu um tapa no rosto e disse : goza vagabunda, goza no meu pau cachorra" Aquilo só aumentou o meu tesão..
Então ele me virou de costas pra ele, pediu para eu apoiar os cotovelos na mesa e empinar a bunda para ele.
Ficou posicionado atrás de mim, olhando minha bunda e me chamando de gostosa, então deu dois tapas em cada lado da bunda antes de cravar novamente aquele cacete gostoso gostoso em minha buceta.
Desta vez ficou bombando numa velocidade maior e bem mais fundo, eu sentia a cabeça de sua rola bater no meu útero, logo ele também gozou.. Ficou um tempinho grupado aatrás de mim, com o pau ainda pulsando em minha buceta, numa sensação maravilhosa. Depois ele tirou o pau e pude ver a camisinha cheia de porra, ele gozou muito, e fiquei só imaginando que aquele leitinho poderia ter sido esguichado dentro da minha bucetinha. Me vesti, me despedi e fui embora sem trocar contatos, afinal foi uma trepada inesperada, o famoso sexo casual que eu esperimentei pela primeira vez e achei uma delícia.
Beijo meu amores, prometo não demorar a escrever agora, afinal ainda tem muitas traições que preciso revelar para vocês

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores