Ola, muito boa noite podem me chamar de Any, sou leitora do blog, adoro os contos desse blog,  sou leitora de contos eróticos também em outros site, mas esse contempla todas as minhas fantasias, me inspira muito.

Sou casada há 10 anos e vivo uma vida solitária, meu  marido trabalha muito e quase não tem tempo para saber dos meus desejos sexuais, mas eu nem ligo, quando estou louca de tesão eu tenho alguns amigos que me satisfazem, ou as vezes uma boa masturbação me satisfaz, Sou uma mulher de um corpo esculturar, bunda grande e seios belos, eu adoro meu corpo, consigo explora-lo bem, sou viciada em tudo relacionado a sexo e prazer, adoro sexo anal mas no sexo oral eu me satisfaço, eu vou a loucura quando minha boca esta cheia de porra...nossa já estou ficando excitada com esse meu relato.


Mas uma vez abandonada por meu marido decidir em casa decidi ligar para um amigo meu, ele era meio gay então não tinha problema de levar ele lá para minha casa, rapidinho ele chegou e eu servi um vinho bem gelado para ele, ele apesar de gay era bem bonitão eu era viciado em chupar o pau dele estava muito excitada naquele dia e eu amava o gosto da porra dele descendo por minha garganta, então na cozinha mesmo me ajoelhei aos seus pés e desci sua calça, seu pau estava mole, mas era questão de tempo, o pus na boca e senti crescendo na minha boca forçando minha garganta, abrir bem a boca e lhe fiz um boquete bem guloso chegando a chupar até suas bolas, rapidinho senti aquele safadinho gozando na minha boca, foi muito bom, era cremoso e docinha a gala dele.

Quando meu marido chegou em  casa nós dois ainda estávamos lá na cozinha conversando e ele nunca desconfiou de nada....

Outro dia desesperada por gala fui para um motel e liguei para um boy de programa só para fazer um boquete bem quentinho, ele chegou e a rola dele era muito grossa, imaginei logo o tanto de gala que estava armazenada ali dentro, não quis conversa arranquei sua roupa e engoli seu pau todinho de uma vez, sou casada e tarada por traição...quero me satisfazer todos os dias, com homens, mulheres, travestis e gays....procuro prazer sem meu marido sonhar...

As vezes transo com ele , mas é bem pouco....

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores