Vou contar aqui o que vem acontecendo na minha vida desde que eu conheci meu atual marido, tínhamos  18 e 20 anos quando começamos a namorar, estávamos muito apaixonados e ainda somos, mas a gente tinha uma vida sexual muito intensa, a gente transava muito e realizávamos todas as fantasias possíveis na nossa cama.

Sou morena e hoje tenho 32 anos com muita experiência em nossas fodas, depois desse tempo meu marido começou a apresentar alguns desejos diferentes, ele passou a me pedir dominação sobre ele, eu sempre gostei de dominar na hora do sexo, sempre me excita mandar e ele obedecer, depois de alguns anos ele assumiu para mim que sentia tesão quando eu passava mão na sua bunda e no seu cuzinho, então eu comecei a explorar essa tara dele e eu adorei....


No começo ele me pedia para colocar um dedinho nele eu também sentia muito tesão, compramos um consolo com cinta  para a  gente fazer inversão de papéis e nós estávamos mergulhando bem profundamente nessas praticas, ele estava virado minha putinha, eu estava comendo ele quase todos os dias, depois de alguns anos ele só queria me dá e eu acabei virando o macho da casa....


Eu, uma mulher muito gostosa estava gostando de banca o macho para meu marido, mas eu tinha minhas necessidades e desejos, então combinamos que eu podia arrumar um namorado para me satisfazer na cama, então num dia normal depois do trabalho conheci um amigo, muito lindo e gostoso, conversamos e decidimos sair a noite para uma festinha, voltei para casa para me arrumar e  contar para meu marido que eu tinha conhecido alguém e queria dá para ele...ele aceitou e disse que ia ficar em casa me esperando...ele ficou excitado com a minha traição, eu adorei essa reação...

Fui para festa e fui decidia a dá para aquele cara, bebemos muito e dançamos, ele esfregava seu pau nas minhas pernas mesmo sabendo que eu era casada, eu estava de vestido liso e já sem calcinha, pedi para ele me levar até o banheiro e estava decidida a ataca-lo ali mesmo, o banheiro estava cheio então fomos atrás de um carro e eu fiz xixi na frente dele, deixando ele vê minha vagina molhadinha de xixi, ele ficou olhando, depois eu chamei para ir mais para o escuro e eu ataquei ele, abracei e beijei...ele se afastou dizendo que eu era casada e tinha medo do meu marido descobrir, então eu disse que meu marido sabia que eu namorava e que ele sentia tesão em me vê traindo ele...

Então ele me pegou pelo braço me beijando e subindo  meu vestido esfregando seu pau contra minha vagina, eu estava toda milhada e pedi para ele me comer ali mesmo, eu estava louca de tesão e fui logo abrindo as pernas e minha buceta para ele que veio  metendo em cima do de um carro...el e me penetrava e eu delirava de prazer ao ser penetrada como uma puta na meio da rua, eu estava precisando daquilo mesmo, não demorou muito eu virei meu bumbum para cima e oferecei minha bunda para ele se satisfazer, senti ele entrando em minha intimidade e não demorou muito eu estava gozando e ele me avisou que queria gozar, então ele tirou e gozou em minha bunda me deixando toda melada....terminamos e eu convidei para ir em minha casa no outro dia conhecer meu marido....

Cheguei em casa depois da meia noite meu marido estava na cama assistindo, então eu tirei a roupa e deitei do seu lado com minha bunda e vagina todas meladas e gala do meu mais novo namorado, fiz questão de mostra a ele que logo ficou de pau duro e veio me beijar então eu mandei ele ir beijar minha vagina que estava meladinha e cremosa especialmente para ele limpar, então ele me chupou inteirinha e lambei toda a gozada do meu namorado, e ainda avidei amanha quero vê ele gozando em sua boca amor...

No outro de tardezinha meu namorado chegou e eu o recebi com um molhado beijo bem na frente do meu marido, sem muita conversa levei-o par ao quarto e fui logo tirando sua roupa, sentei na cama e comecei a chupa-lo, NOSSA QUE BOQUETE GOSTO 
        , TINHA UM SABOR ESPECIAL NA FRENTE DE MEU MARIDO, chamei-o para me ajudar a chupar aquele delicioso pau, ele veio e nos chupamos ele juntos, foi muito bom, pedi meu namorado para se deitar e me esperar, então os dois ficaram deitados na minha cama já sem roupas e de paus duros, fui par ao quarto e coloquei meu brinquedinho, voltei e para minha surpresa os dois estavam se pegando, meu marido estava beijando meu namorado e um estava segurando no pau do outro....parecei um sonho erótico, me excitei muito com aquilo era perfeito, me aproximei e meu marido estava por cima empinando a bundinha me esperando, deu uma suculenta cuspida no seu cu que piscava sem para e comecei a penetrar meu brinquedo nele, me tesão era tanto que comê-lo muito nesse dia senti que seu pau estava gozando  então  pedi meu namorado para me come também, então fizemos um delicioso sanduíche, enquanto eu comei o cu do meu marinho e meu namo penetrava minha vagina que gozava sem parar....

Gozamos muito aquela noite, mas o que me excitou mais foi ver meu namorado com aquele delicioso pau gozando bem fundo na boca do meu marido que engolia tudinho olhando para mim...meu Deus como esses dois homens e excitam demais, eu adoro ser compartilhada por esses dois tarados, depois desse dia ele virou nosso namorado e sempre vem aqui em casa fazer amor com nós dois.

As vezes os dois transam e eu fico só olhando o prazer dos dois.

As vezes ele vem em come quando meu marido não esta em casa e eu aproveito bastante me entregando por completa  para ele, nesse dia me preparei toda para dá meu cuzinho para ele, me depilei e comprei um lubrificante para ele me penetrar com mais facilidade pois meu cuzinho era virgem, então fizemos um delicioso sexo anal sem meu marido saber, e acho que ele vem comer meu maridinho sem eu saber também, afinal nossa relação é perfeita, meu casamento não poderia ser mais prefeito.


Sou uma casada que realiza todos os seus sonhos, bjus 







Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores