Ele sempre pedia para eu segura em seu pau, mas eu nunca  segurei, confessor que eu já estava com vontade, pois ele sempre me dizia que era muito grosso e que eu ia gostar de senti-lo na boca, meu primo era muito sacana, nós dois tínhamos 18 anos da época e passávamos  grande parte do tempo juntos, jogando bola, vídeo game e até mesmo na rua, a gente andava muito tempo junto.

Eu não era gay mas sentia curiosidades e desejos estranhos, um dia acabamos de jogar bola e fomos para a casa do meu primo, eu ia espera ele tomar banho para poder ir para casa também tomar banho e ai irmos para uma festa onde todos estávamos, e na ocasião não tinha ninguém nas nossas casas. Ele foi tomar banho e eu fiquei na porta do banheiro vendo ele, para minha surpresa ele não fechou o box e eu visualizei ele peladão, ele tinha uma rola muito grande e grossa, ele mão fechava a mão segurando ela. 


Ele começou a passar o sabonete e logo ele ficou de pau duro, e eu só olhando e alimentando meus desejos, ficou alisando e olhando para mim, quer segurar? eu mordendo os lábios recusei, então ele continuou de pau duro e veio me puxar para tomar banho com ele, VEM LOGO TOMAR BANHO COMIGO!

ELE me puxou para debaixo do chuveiro e eu acabei me molhando todo, então tirei minha roupa e sem perceber eu também estava de pau duro, ele olhou para mim e sentiu que eu estava com tesão, veio me abraçar, então eu deixei, senti o pau dele tocando no meu, era muito bom senti aquele pedaço de nervo nas minhas pernas, então eu segurei e comecei a punheta-lo, mas era muito grossa!

Ele pediu para eu mamar bem gostoso, me ajoelhei e comecei a mamar no meu primo, o gosto era bom, eu regaçava a cabeça e colocava todinha na minha boca, me descobri e adorei...

Fiz um boquete muito guloso e logo ela estava gozando na minha boca, ele era novinho e tinha muito energia, o pau dele nem entro por completo na minha boca de tão grosso, demorou um pouco chamei ele para ir na minha casa, fomos calados...e fomos direto par ao banheiro....

Percebi que ele estava excitado outra vez, no caminho pro banheiro ele alisava minha bunda me pedindo ela para seu prazer, ele queria me comer na minha casa, e eu estava louca para perder a virgindade do cu, fomos tomar banho e ele me pediu para eu ficar de quatro em baixo do chuveiro, senti ele cuspindo no meu cuzinho e passando os dedos por minha portinha.

Eu estava preocupado pois era muito grossa a rola dele e não ia entrar, pedi para ele ir devagar e ele começou a passar a cabeça, senti ela entrando e junto veio uma dor muito forte, ele estava me estuprando, me rasgando, doía muito quando senti que já estava na metade do pau dele, o meu cu rasgava e doía muito, pedi para ele tirar pois não estava aguentando mais...fomos para a festa e jurei dá para ele no final da festa.

Durante a festa ainda fomos no banheiro e ele me obrigou a chupa-lo no box do banheiro escondido de todos, foi muito bom eu estava adorando ser a putinha do meu primo...
No final da festa fui dormir na casa dele...

Era tarde e fomos direto par ao quarto, trancamos a porta e ficamos completamente nus, deitei na cama  e agora foi ele que veio me chupar, chupou meu pau, minhas bolas e foi descendo sua língua até meu cu, começou a lubrifica-lo com sua saliva e logo eu estava com o bumbum para cima pedindo vara, eu estava bem meladinho e ele começou a me comer de novo, dessa vez eu estava mais relaxado e pude curtir o momento, senti seu pau deslizando pelas paredes do meu rego, foi mágico sentir ser penetro com tanto carinho, ele entrou e ficou me comendo por muito tempo, eu fiquei em muitos posições para aumento nosso prazer, de quatro, cavalguei e até e papai e mamãe, nessa hora eu estava em cima dele e seu pau estava todinho dentro do meu ânus, então começamos a nos beijar quando comecei a gozar na barriga dele e ele também não aguentou o tesão e começou a gozar dentro de mim, me deixando cheia de sua gala quente, ele foi tirando bem devagar e senti meu anus escorrendo.
Meu cu estava arregaçado e doendo muito, mas em compensação o tesão era maior, fomos tomar banho juntos e de vez em quando eu durmo na casa dele para matarmos nosso vicio.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores