Meu nome é Bruna e tenho 18 aninhos ainda, sou uma linda menina mimado por meus pais que são muito cuidadosos comigo, pensam que ainda sou virgem e tal, sou um pouco sapeca e tenho minhas curiosidades  quando saio de casa, adoro experiências novas, mas ele foram passar um mês em outra cidade e me deixaram com meus tios, um casal de 30e 35 anos, eu gostava deles então para mim não foi problema.

Fui bem recebida na casa deles e me instalei no quarto de hóspedes que ficava do lado do quarto do casal.

Minha tia era muito bonita, tinha uma bunda enorme e gostava de vestir roupas provocantes, eu sempre a via de fio dental andando pela casa e ficava maluca com aquela enorme bunda dela partida apenas pelo fio dental que ela deixa sempre bem enfiado. Já meu tio era mais comportado e vivia trabalhando deixando nós duas quase sempre sozinhas em casa, lembro que estava nos meses frios e a gente ficava muito tempo na cama, comendo ou assistindo filmes.


Em um desses dias comecei a sentir algo estranho dentro de mim, mas não sabia o que era, eu estava assistindo um filme muito excitantes, era um pouco erótico no meu quarto quando minha tia entrou só de fio dental e sutiã tapando só os biquinhos dos peitinhos dela, senti algo dentro de mim, meu coração sempre acelerava com a presença dela de fio dental perto de mim, deitou do meu lado e se embrulhou com a minha coberta, assistimos o filme e ela adormecei e ficou com aquela bunda virada para mim, eu fiquei vidrada nela olhando e sentindo eu perfume, não resisti e fui bem pretinhos dá um beijinho bem pretinhos do cuzinho dela, eu estava muito excitada coma quilo tudo.

Cheguei perto e senti o cheiro do cuzinho dela, cheiro de suor e perfume, por incrível que pareça eu adorei, meu corpo estremeceu e eu levei logo minha mão na minha bucetinha e comecei a me masturbar só com o cheiro do cu da minha tia, gozei um pouco e estava toda melada, não aguentei e encostei nela tocando meus seios em suas costas, abracei-a pressionando meus seus duros nas costas e de repente segurei os delas também, o que fez ela acordar, e se virar para mim quase me beijando....oi.....continuamos abraçadas ....ela começou a beijar meu pescoço e eu fui beijando o pescoço dela e mordendo bem sensual....eu estava muito excitada.....então ela riu e se afastou levantando da cama me deixando lá ardendo de prazer....ela era bem safada também...

Eu não conseguia explicar mais eu queria senti o gosto daquele cu na minha boca...fiquei vidrada nessa ideia sexual...

Outro dia ela tinha acabado de tomar banho e saiu do banheiro, então eu entrei e encontrei sua calcinha no chão do banheiro, tranquei a porta do banheiro e peguei a calcinha e comecei a cheirar, bem no localzinho que ficava em cima do cuzinho dela senti um cheiro muito bom, aquilo me excitava muito eu podia sentir o gosto do cuzinho dela na minha língua, era bom sentir até um cheiro de coco, mas eu não me importava era muito excitante...me masturbei por horas no banho naquele dia....

Eu estava na sala e aquela mulher passava e sentava no meu colo para me provocar falava, nossa, nunca tomei banho hoje, vc que me ajudar sobrinha? serio?vem.....
Me chamou e foi direto para o banheiro, ligou o chuveiro quente e disse, realize suas fantasias comigo! Eu também quero!

Eu estava muito excitada e meu corpo estava  pegando fogo de prazer, Fui logo ficando de joelhos e  acariciando sua bunda, com muita delicadeza desci sua calcinha e ela me ajudou a tirar, fui beijando suas nadegas e acariciando seu corpo, ela virou seu bumbum para  deixando seu cuzinho bem na minha cara, ELA QUERIA REALMENTE ISSO, ELA ESTAVA MUITO EXCITADA!, segurei  e fui beijando até alcançar o centro da sua bunda, o cu, cheguei nele e comecei a cheira-lo metendo meu nariz dentro dele, era muito bom comecei a lambe-lo e penetra-lo com minha língua, e logo mais a cima eu ouvia os uivos da minha tia morrendo de excitação...eu estava louca de prazer...e queria mais....

Comecei a penetrar meus dedinhos dentro do cuzinho e  a lambe-los, eu tirava todos seu mel, ela não aguentou e fez força so cuzinho começando a piscar na minha boca, a cada piscada eu dava um tapa na bunda dela....

Ela ficou de quatro como uma cadela, empinou a bunda e pediu mais, então eu enfiava a língua bem fundo nela e ao mesmo tempo eu a comia com meus dedos bem lubrificados...
Segurei sua buceta por baixo e notei que ela estava gozando muito, assim como eu......adoro seu cu minha tia, como ele é gostoso....vai me fode....minha sobrinha linda......
Gozei muito naquele dia....daquele dai em diante nós transamos  todos os dias e eu passei a morar definitivamente na casa dela, e viramos namoradas super sigilosas, seu marido nunca desconfiou de nada, afinal ele nunca gostou de comer o cu da esposa.....

bjos


Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores