Vou contar uma historia que aconteceu comigo e com minha namorada, estamos juntos há cinco meses, Eu me chamo Pedro  e tenho 23 anos sou moreno alto, minha namorada se  chama Raquel, ela tem 25 anos e  é muito assanhada , gosta de se exibir,  é baixinha da bundona, realmente muito gostosa, gosta de me provocar vestindo roupas curtas e insinuantes, , isso me deixa muito enciumado. Ela é uma mulher viciada em sexo anal,  trepamos todos os dias, ela adora me dá o rabinho de quatro.

Num desses finais  de semana prolongados,  estávamos em casa quando um amigo de minha namorada  nos chamou para passar o feriadão na roça dele, decidimos aceitar e fomos para o tal roça. Chegamos e ele  já estava nos esperando, achei estranho já era de tardinha e  não tinha chegado mais ninguém só nós três.

Na roça tinha muito pés de frutas, uma piscina e uma casa com um cômodo só, era meio quarto e meio cozinha,  reparei bem e só tinha uma cama de casal.

Já estava escurecendo quando o pessoal que a gente estava esperando ligou para  nosso amigo que se chamava Mauro para avisar que não iam mais. Já estava escurecendo e a Raquel quis  entrar na piscina para nadar um pouco, eu e o Mauro ficamos sentados na beirada tomando umas cervejas que eu tinha levado, notei que o Mauro não tirava o olho da minha namorada.

Raquel  gostava de se exibir, foi tirando logo a roupa ficando só de calcinha fio dental e de sutiã que só cobria os biquinhos  dos seus grandes seios, fiquei um pouco enciumado, ela nadava e parava perto de nós ficando só com os peitos para fora da água, -“vamos Mauro nadar um pouco” ela para me provocar chamava ele para nadar, ela era  linda, Raquel toda molhada e brilhando, ela adorava se exibir e o Mauro estava secando ela de tanto olhar.
Ela saiu da piscina e nós três entramos na casa, ela continuou só de calcinha, saímos e fomos beber um pouco na calçada da casa, a Raquel ficava perguntando para o Mauro se ela estava bonita, e Mauro respondia sorrindo que  sim, ela me beijava só para empinar seu rabão para o Mauro, seu fio dental era tão pequeno e tão enfiado que aposto que o nosso amigo estava de pau duro só de olhar para ela, ela não parava de ajeitar  seu cacete dentro do short, ele estava excitado com as provocações da Raquel.

Começou a chover e nós entramos como estava muito frio e a casa não tinha luz, era totalmente escura, resolvemos ir dormir, para meu azar só tinha uma cama e deitamos os três, e a provocante namorada  minha resolveu dormir só de calcinha, ela ficou no meio.
Nós começamos a nos beijar de frente deitados na cama, a bunda da Raquel era realmente grande e farta, e eu ficava imaginando ela rocando no pau do Mauro do outro lado, acho que ela estava querendo isso mesmo, ficamos nos beijando juntinhos. Ela me pediu para mamar em seu peitos eu adorava mamar naqueles peitões gostosos, ela apoiou  minhas mão contra seus seios e não deixou eu tocam em sua bucetinha, fiquei mamando ela e beijando aquela boca suculenta, comecei a notar que ela estava balançando muito e o Mauro estava muito inquieto atrás dela, fui pegar em sua bucetinha outra vez e ela não deixou tirou logo minha mão, ela me beijava e sua respiração estava cada vez mais forte e ofegante, seu hálito me excitava pois exalava sexo de sua boca, seu beijo estava muito molhado, seu corpo transpirava e ela dava pequenos gemidos no meu ouvido e voltava e me beijar e esfregava minhas mãos aos seus seios, eu estava muito excitado com todo aquele tesão que emanava do seu corpo,  me deu outro beijo de alivio e os dois ficaram quietos.

Acho que eu sabia o que estava acontecendo, mas estava muito excitada e gostando daquilo tudo,  Mauro levantou e foi lá fora da casa não sei fazer o que. Ela levou minha mão até sua vagina que estava muito quente e molhada, escorria um liquido cremoso, eu estava de pau duro e fiquei mais excitado ainda com aquela buceta melada passei para cima dela que foi logo abrindo as pernas, estava mamando seu peitos e fui descendo por sua barriguinha suada, dei uma lambida no seu umbigo o que fez ela gemer descei e quis provar sua vagina, tinha um cheiro muito atrativo e eu estava morrendo de vontade de provar, ela se abriu e comecei beijando os grande lábios da buceta dela, realmente estava muito melada, seu corpo cheira a suar e eu e aprofundei minha língua em sua vagina, senti uma gosto estranho, escorria muito de dentro dela e eu cada vez mais  ficava excitado, não consegui para e lambi toda a sua vagina que estava cheira de gala.

Imaginei comigo mesmo o Mauro tinha gozado dentro de minha namorada, e eu estava adorando beber sua gala que escorria de dentro daquela vagina que eu amava tanto. Ela gemia e limpei sua bucetinha até o fim,  eu  também queria comer aquela buceta melada, mas não deixei ela perceber que eu sabia do que tinha acontecido.

Meu pau estava latejando e  penetrou de uma vez, pois estava muito melada sua buceta, eu metia e dela escorria muita porra, eu tinha certeza que era a Gala do Mauro que tinha ficado dentro dela, eles estavam realmente transando e eu não disse não, aquilo me excitou demais, saber que minha namorada estava sendo comida do meu lado, não demorou nada esborrifei dentro dela também e a minha gala e a gala do Mauro se misturaram dento dela que ficou escorrendo.

Essa noite virei  corno....

Fomos dormir.

Resultado de imagem para na piscina de fio dentalNo outro dia acordei sozinho na cama fui ao banheiro e não tinha ninguém na casa resolvi olhar a piscina e lá estava os dois, aproximei e a Raquel me chamou, vem amor tomar banho de piscina! O Mauro estava só de cueca e a Raquel estava como o mesmo micro biquíni, notou umas marcas nos eu pescoço e sue peitos gostoso estavam vermelhos, entrei na piscina e percebi que ela estava  usando uma sainha curta passei a mão nela e ela estava sem calcinha, seu corpo estava quente e tinha várias marcas vermelhas, aquilo me excitou.  

Saímos e sentamos os três na beira da piscina, Raquel sentou no meio de minhas pernas e ficou de frente para o Mauro com as pernas abertas, expondo sua vagina todinha ara ele, naquele momento ela era dele que não tirava os olhos e não parava e elogia-la. Aquela situação toda me excitava muito e eu estava doido para ver o Mauro comendo aquela buceta aberta outra vez, A Rqaeul esticou as pernas e pediu para nosso amigo fazer uma massagem, ele começou alisando suas pernas e passando suas mãos pelo meio de suas coxas, seus dedos estavam bem pretinhos da vagina dela que estava de olhos fechado mordendo os lábios, ele aproximou e começou a alisar a vagina dela ali mesmo na minha frente. Seu pau estava muito duro, pedi licença e fui ao banheiro me masturbar, pois não aguentava mais de tanto tesão.

De dentro do banheiro eu vi o Mauro passando para a cama com a Raquel no colo, fiquei olhando pela porta do banheiro.

Ela se deitou com a sua enorme bunda para cima e ele lambia todinha passeava sua língua pelo ânus lisinho dela e beijava sua buceta, e a Raquel começou a pedir pica, me come meu macho!! Vai!!! Sem camisinha ele cuspiu no cuzinho  dela e começou a come-la de quatro, ela se abria e gemia bem alto, vai safado!!!!!!!



Me fode gostoso!!!!!!!!!!

Meu Deus como ela era gostosa, ele tirava o pau de dentro e ela ficavam com seu buraco piscando pedindo mais, VAI NÃO PARA!!!!!

ELE METIA MUITO FORTE, e eu nunca tinha provado aquele cuzão gostoso, mais estava morrendo de tensão vendo o Mauro arromba-lo, vou gozar!!!!!!!sua vagina pingava e o Mauro num uivo derramou e encheu o cuzinho dela de gala cremosa, fiquei com agua na boca, seu pau saiu pingando de dentro dela que permaneceu  de quatro para o gala não derramar, foi quando ouvir, VEM AMOR, VEM BEBER SEU LEITINHO!!!!!!!

SAI DO BANHEIRO E FUI DIRETO PARA O ÂNUS DELA, cheirava a suar e a sexo, se fez força e peidou na minha cara derramando toda a porra do Mauro na minha boca, bebi tudinho, esta gostoso  meu leitinho amor? Sim, bebe tudo que depois ti dou mais, lambi tudo!  Ela esfregou seu cu na minha cara até cair a ultima gota de gala na minha boca.

Viramos um trio amoroso, almoçamos e eu fui tirar um cochilo da tarde, deixei os dois conversando enquanto ela lavava os pratos, ....depois de um tempo estava  num sono profundo  senti alguns pingos como se fosse de água caindo no meu rosto, abri os olhos e avistei o saco do nosso amigo Mauro balançando em cima de mim e minha namorada com a boca aberta por cima, o Mauro estava se masturbando depois de comer minha Raquelzinha, ele já estava gozando e ela pediu para eu abri a boca, ABRE A BOCA CORNINHO! Abrir e ela colocou a rola dele em minha boca e eu já fui a sentindo derramando seu mel dentro de mim, foi uma sensação estranha, mas adorei comecei a punheta-lo para ele gozar até a ultima gota em mim, lambi seu pau enquanto minha mina olhava. Ela dizia, lambe todo o pau do meu macho!

Gostou de ser acordado assim? Adorei vocês dois são um tesão.

Era domingo de tardezinha e resolvemos ir embora....no carro a caminho de casa ela me disse, você deve provar aquele pau no seu rabinho!

Será que o Mauro quer me comer?

Acho que sim.

Então passamos direto para casa e no outro dia chamamos o  Mauro.

Mauro chegou cedo, fomos nos beijando para o quarto e ele veio atrás, fiquei sentado e o Mauro caiu na cama com a Raquel, chupou seu cuzinho e sua vagina que já estava escorrendo gozo, ele veio me beija e eu comecei a come-la por cima empinando meu cuzinho em direção ao Mauro que estava de pau duro, cuspiu em mim, me arrepiei todo quando ele esfregou seus dedos na porta d meu anus, forçou seu cacete e senti ele entrando lentamente, enquanto eu comia  a bucetinha dela, ele comia meu cuzinho com muita força, doía mais eu estava adorando ser estuprado na minha cama, não demorou ele disse que queria gozar, tentei sair para ele não gozar dentro de mim, mas a Raquel me segurou e acenou para ele gozar dentro de mim, OHHHHH! Senti o pau dele incha e latejar derramando jatos de gala preenchendo todo meu cuzinho, o macho me empurrou para a frente e eu cair na cama escorrendo gala pelo cu...

Ela me olhou e disse, você agora é meu viadinho.

Desse dia em diante, virei corno manso, mais sempre dava um jeito dos machos da Raquel me comer também.

Fui amansado aos poucos e estou realizado......

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores